Compartilhe essa Notícia:

Inauguração do Mercado 
Com Lindomar Araújo, Marajá do Sena deixou de ser o município mais pobre do Brasil 


Saiu mais uma lista da Fundação Getúlio Vargas (FGV), identificando as cidades mais pobres do Brasil. Infelizmente, o estudo conduzido pelos pesquisadores revelou que entre as dez cidades mais pobres do país, oito ficam no estado do Maranhão.

O que surpreende é que Marajá do Sena, que esteve em diversas relações como a cidade mais pobre do Brasil, dessa vez não está sequer entre as dez. Esse melhor posicionamento se deve, sobretudo, aos investimentos maciços da administração do prefeito Lindomar Araújo (DEM).


Nos últimos quatro anos, o gestor tem trabalhado de forma intensa e contínua no desenvolvimento das mais diversas áreas no município, como Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Saneamento Básico, entre outras. "Neste período realizamos fortes investimentos em Marajá do Sena. Nosso compromisso é promover o maior volume de serviços para a nossa população", disse o prefeito Lindomar.


Parcerias e desenvolvimento


Recentemente, o prefeito Lindomar Araújo esteve em reunião com o deputado federal Hildo Rocha, articulando melhorias para beneficiar ainda mais a população de Marajá do Sena. Isso mostra o compromisso que o gestor tem para com o desenvolvimento do município.


Prefeito Lindomar participa da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal


Hildo Rocha e prefeito Lindomar Araújo articulam ações para o desenvolvimento de Marajá do Sena


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários