Compartilhe essa Notícia:


Uma operação realizada pelo Comando da 5° Cia da Polícia Militar de Lago da Pedra contra a perturbação de sossego terminou com oito motos, sendo quatro CRF, uma Bros com características adulteradas e três motos menores apreendidas, na noite de quinta-feira, 11.

A ação, denominada Operação Sossego, aconteceu porque a polícia recebeu diversas denúncias de motoqueiros pilotando em condições irregulares e a sucessiva perturbação do sossego advinda delas, com descargas tobal/kadron, além da realização de manobras perigosas.


Ume esquema foi montado para dar respostas a perturbação de sossego nos bairros e diversos veículos irregulares foram apreendidos. A ação coordenada pelo Tenente Silva contou com 3 Mikes operantes, uma viatura da PM e uma viatura da Guarda Municipal (ROMU), somando assim um efetivo de onze homens.

Uma operação semelhante foi feita recentemente na zona rural do município. Agora, o Patrulhamento seguiu pelos bairros da cidade levando segurança e sossego para os moradores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se não fizer Aqui em igarapé Grande o e Bernardo do mearim que prenderam 30 motos deste mesmo jeito dentro de uma semana foi entregue tudo sem pagar nada por isso

    ResponderExcluir
  2. Trabalho bom! Porém, a Policia de Lago da Pedra, não consegue prender homicidas, assaltantes, o município do Maranhão que mais se mata gente é Lago da Pedra, as Policias tem que mudarem seus conceitos preventivos e repressivos para combater tanta violência em nosso Lago.

    ResponderExcluir
  3. É o famoso enxugar gelo, pq a únicas coisas que esses políticos fazem, é nesta hora quebrar o galho deles pedinos para as motos serem liberadas numa boa! Sem nem uma multa para pagarem! Apesar que nessa cidade não é necessário ter documentos de motos ou caros, é o famoso: tudo corre frouxo!

    ResponderExcluir
  4. muito bom... policia militar de igarapé grande deveria seguir este exemplo cidade ta um caos. menores conduzindo motos e empinando no meio da rua, andando com escapamentos zuadentos, fazendo raxas na avenida na estradas do são raimundo sao antonio. ta na hora de botar um freio nisso vcs vão esperar acontecer uma tragedia para então quererem fazer alguma coisa, um pai de família se desgraçar e fazer justiça com as próprias mãos pq teve um filho ou parente atropelado por um irresponsável desses que não tem amor nem a própria vida. cade as autoridades????

    ResponderExcluir
  5. prenderam varias motos no caminho do caneleiro em bernado mais foi só um trabalho de enxugar gelo pq as motos já foram liberadas por conta de politica esses politicos deveriam criar vergonha e deixar a policia fazer seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Se executarem uma ação padronizada pelo menos uma vez por mês, esse descalabro de meninos e meninas adolescentes pilotando motos irregulares diminuíram as ocorrências nesta cidade, mais as " AUTORIDADES " tão nem aí!!!

    ResponderExcluir
  7. Rhummm para solucionar crimes precisa aumentar o efetivo da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra porque só contra com um investigador da Polícia Civil por plantão

    ResponderExcluir