Compartilhe essa Notícia:


Analisando os últimos boletins epidemiológicos divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde de Pedreiras e de Lago da Pedra, foi constatado que Pedreiras supera o município de Lago da Pedra em casos de óbitos de Covid-19.

A informação surpreende, pois o município de Lago da Pedra possui mais de 10 mil habitantes a mais do que Pedreiras, segundo dados do IBGE. Com uma população estimada em 39.191 pessoas, Pedreiras possui atualmente 3.012 casos confirmados do novo coronavírus, com 218 casos ativos e 72 óbitos registrados.

Lago da Pedra, com 50.616 habitantes tem 2.341 casos confirmados. Na cidade, 68 pessoas perderam a vida em decorrência da Covid-19. Ainda segundo o boletim, há o registro de 257 casos ativos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A população da cidade de Lago da pedra é maior do que a população da cidade de pedreiras só que o efetivo policial e muito menor do que o efetivo policial da cidade de pedreiras por isso que a cidade de Lago da pedra é umas das cidades mais violentas do Maranhão porque é uma das cidades que têm um dos efetivos policiais menor por habitantes

    ResponderExcluir
  2. Sim, e daí ! Fazer o que você tem a solução Carlinhos?

    ResponderExcluir
  3. E ainda assim permitirão aulas presenciais nas escolas e faculdades? Aglomeração muita tem nesses ambientes.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz isso sem contar os que ele empurraram de goela ha baixo. Dizendo q era coronga. Ha globo dqui uns dias tem matado ha população brasileira todinha. Todo dia morre 2 mil 3 mil 3,950. Quero dqui por final do ano se vai sobra alguém.
    Rapaz se o povo for atrais desses bando de comunista vagabundo, filhos de uma puta o pais vai quebra que racha, e ainda tem um presidente louco, que disse q no se miniatura com ladrão e tá até o ta-lo metido com o centrão. Onde só tem vagabundo.

    ResponderExcluir