Compartilhe essa Notícia:


Desde o momento em que as Prefeituras de todo estado voltaram a adotar medidas rígidas para controlar a segunda onda da pandemia, uma série de ações vem sendo feitas pelas forças de segurança e equipes da Vigilância Sanitária para inibir as aglomerações. 

Como resultado do trabalho de fiscalização, no último final de semana, um bar localizado no Povoado Santo Antônio dos Vieira, zona rural de São Luís Gonzaga, foi interditado por promover aglomerações. No local, as equipes envolvidas flagraram mais de 50 pessoas ingerindo bebida alcóolica. Vários clientes saíram sem pagar com medo de serem levados presos pela polícia.  

Em conversa com as equipes envolvidas na operação, o dono do estabelecimento alegou desconhecimento da lei, afirmando que mora numa região onde não há internet e nem pega sinal de TV local, e por isso não estava ciente das novas regras sanitárias. 

Também na sede de Bacabal, vários estabelecimentos, dentre eles, bares e restaurantes, também extrapolaram o horário do decreto estadual e tiveram de ter suas atividades interrompidas. 

O novo decreto, editado no último dia 5, deixa claro que após as 21h os estabelecimentos devem ficar fechados. Além disso, shows, festas, jantares festivos e confraternizações estão suspensos.

As operações de fiscalização terão continuidade até o dia 14, e devem continuar envolvendo o Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar. 


- Com informações da TV Difusora de Bacabal (Repórter Romário Alves)

Mais informações

- Flávio Dino decreta novas medidas restritivas para os próximos 10 dias no Maranhão: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/03/flavio-dino-decreta-novas-medidas.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários