Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (29), Policiais Militares de Lago dos Rodrigues prenderam um homem em flagrante por crime de tentativa de corrupção ativa. 

A prisão de Acenildo da Silva Cruz foi realizada na Rua da Delegacia, localizada no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, o motorista foi abordado na MA-119 e indagado sobre o documento do veículo e a origem da mercadoria que havia no baú.

Em resposta, ele apresentou os documentos referentes ao ano de 2019 e em relação a mercadoria de medicamentos, o mesmo falou que não tinha nota fiscal. Após ser informado pela equipe policial que o carro iria para a delegacia, Acenildo chamou um dos cabos que fizeram a abordagem para "se ajeitarem", oferecendo a quantia de R$ 200.

Após a proposta de suborno, o cabo passou a informação para o SGT Mendonça. O sargento logo ordenou que o indivíduo fosse levado para a delegacia, a fim de dar continuidade à conversa. Na ocasião, os policiais tiveram novamente a mesma discussão com Acenildo, só que dessa vez eles gravaram áudio do indivíduo fazendo a proposta novamente. Ao término da gravação foi dado voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.

A equipe conduziu o motorista para a delegacia de Lago da Pedra, sendo o mesmo apresentado sem lesões para que sejam tomadas as devidas providências.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Vacilou o indivíduo, logo final de mês, o proventos deles são pagos agora final do mês, estão com dinheiro em conta ainda, fosse pelo menos dia 15 do mês, eles teriam aceitado... vacilou

    ResponderExcluir
  2. Ainda hoje se prende gente por corrupção?

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso teria sido tentativa de suborno, e não tentativa de corrupção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentaram corromper os policiais. Entendeu?

      Excluir
  4. Os pm de Peritoró bem que podiam ser assim nao podem ver um caminhao que saem como rapariga atras

    ResponderExcluir
  5. Os pm de Peritoró bem que podiam ser assim nao podem ver um caminhao que saem como rapariga atras.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amigo Mendonça!

    ResponderExcluir
  7. Parabens para todos os policiais da equipe e da cidade de Lago dos Rodrigues realmente tem mostrado serviços e caráter continuem assim que povo precisa de vcs

    ResponderExcluir
  8. Também só duzentos.... é pouco

    ResponderExcluir
  9. Kkkk eos trafico de droga rolano solto é piada é🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  10. foi a melhor coisa que aconteceu tirar esse povo daqui, os mesmos sabiam de tds bocas de fumo e nunca fizeram nada, o comentário geral e que recebia das bocas pra não fechar as mesmas parabéns valdemar

    ResponderExcluir