Compartilhe essa Notícia:

A guarnição da polícia apreendeu um carro que supostamente teria dado fuga a assaltante em Pedreiras

Ítens e carro apreendido na última sexta-feira (5)

Na última sexta-feira (5), por volta das 23h, o 19° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia via rádio de que um veículo Siena prata, supostamente teria sido utilizado para ajudar na fuga de um dos elementos suspeitos de cometer assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Após o recebimento da denúncia, a guarnição conseguiu localizar o carro que trafegava na contramão e que ao avistar os policiais empreendeu fuga pela Nova Rua, em direção ao bairro Transwual no município de Trizidela do Vale.

Em seguida, os policiais encontraram o veículo em estado de abandono dentro de um matagal nas proximidades do posto de saúde do Transwual, sendo que dentro do Siena, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Após realizar buscas nas proximidades do local em que o carro foi encontrado, a PM conseguiu localizar o motorista identificado pelas iniciais T.O.L., que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Mais apreensões

Já na madrugada deste sábado (6), por volta de 01h30m, os indivíduos de iniciais "F.A.S.V" e "I.V.P", suspeitos de cometerem assaltos na cidade, também foram presos. 

A PM teria recebido denúncias que os dois elementos tinham tomado dois celulares iPhone de assalto, quando iniciou rondas no sentido de localizar os suspeitos.

Policiais da Força Tática iniciaram uma verdadeira busca por Trizidela do Vale, onde conseguiram localizar os dois no Bairro Aeroporto e com um dos suspeitos encontrou um dos celulares escondido na cueca.

Os dois indivíduos, juntamente com o celular e uma moto Honda Titan, possivelmente usada no roubo, foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Moto e celular apreendida na madrugada deste sábado (6)

- Com informações de Coutinho Neto (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. mostra a cara dos vagabundos...que vamos dar um jeito nesse cú de galinha

    ResponderExcluir
  2. O pior é que aqui em Pedreiras tá cheio de advogados ralés de porta de cadeia pra soltar esses vagabundos em parceria com essa justiça conivente com os criminosos. Por tudo isso é que apoio o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Vi falar q os primeiros q foi pego já estão na rua

    ResponderExcluir
  4. "As medidas cabíveis" são várias formalidades para facilitar a soltura dos assaltantes e quase assassinos, porque se alguma vítima tivesse reagido, ou feito qualquer gesto, seria morto. A facilidade para os bandidos começaram a partir de 2003 (desarmamento do cidadão de bem) e adivinha quem era o presidente? Ele mesmo, o condenado.

    ResponderExcluir