Compartilhe essa Notícia:

A especulação da saída do cargo do prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, está cada vez mais fortes. O gestor que mal começou sua administração municipal conseguiu a façanha de desagradas milhares de moradores, em sua maioria, os eleitores e aliados que o elegeram em 2021. Para se manter distante dos poção-pedrenses ele cometeu o absurdo de mudar o número de telefone.

Diante do arrocho da pressão popular principalmente nas redes sociais, os bastidores da política informam que dificilmente Francisco Pinheiro termine o mandato. Ele deve renunciar o cargo antes de chegar a metade do mandato.

As redes sociais clamam para que Francisco saia de forma honrosa da prefeitura, já que ele não apresenta nem de longe o perfil de gestor que o povo de Poção de Pedras ou de qualquer cidade espera.

Sobre a possibilidade de renúncia, o blog do Carlinhos ouviu o ex-vereador Valney Gomes. O político da oposição disse que não acredita que Francisco renuncie ao mandato de prefeito.

“Sinceramente, conhecendo todos como conheço, não acredito nessa possibilidade de renúncia. Francisco entrou sabendo que ia emprestar o CPF e o Cascaria fazia questão de falar pra todo mundo isso. Lógico, que minha opinião não muda o cenário, mas essa possibilidade de renúncia acho muito remota”, disse.

Mais em frente, Valney revelou que espera que o prefeito Francisco saia do prefeitura através da cassação da chapa que venceu as eleições, composta por Francisco e sua vice Adailza.

“Espero que ele não renuncie, mas que seja cassado. Porque a renúncia ainda não resolveria o problema de Poção de Pedras, pois o governo cairia na mão de quem também não tem respeito pelo povo”, afirmou.

Mais em frente, Valney justificou seu pensamento.

“Espero que a justiça casse a chapa. Nenhum deles foram eleitos com a vontade mesmo do povo e a prova tá ai a cada dia. Prefeito e vice nenhum está preparado pra ser gestor de Poção. O governo é um desastre.”

O ex-presidente da Câmara finalizou sua conversa com o blog do Carlinhos explicando o andamento do mais perigoso Processo na Justiça, em que Francisco, Cascaria e Adailza enfrentam, acusados formalmente do crime de Compra de Votos.  

“O processo movido pela oposição para cassar a chapa encabeçada por Francisco está em andamento na justiça. O juiz vai ainda marcar audiências, depois alegações finais e depois a sentença. Pode demorar, mas pode vir o resultado da justiça quando a gente menos espera”, finalizou o confiante Valney Gomes que foi candidato a vice-prefeito na chapa de oposição e que ficou em segundo lugar com a pequena diferença de cerca de 300 votos.

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. é meu caro,
    cassar a chapa para dois
    same-suga seria o fim.
    por isso, vá esperando ramundao

    ResponderExcluir
  2. o Valney é aquele mesmo que disse que ia ganhar com 1.543 votos? KKK

    ResponderExcluir
  3. eles ñ estão preparados imagina esses dois ele só foi presidente da Câmara de vereadores í foi afastado porq certo q o prefeito está mal mesmo mais compra de votos kkkk isso é de quem perde

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,muita hipocrisia deste senhor.Cara,cascaria é o pior de todos,vc não fica atrás em termos de "política".És um cara inteligente,mas na política não fez nada de diferente do casca,nadinha.
    Os desmandos do Casca foi deste o primeiro dia de governo,todos nós sabemos.O que fizera como vereador?Nada,absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  5. Valney Vc e Jhulio Sousa tem que se conforma que perderam e para de perseguir o prefeito ,prq ele Francisco está lá hj prq o povo quis então Vcs tem que aceitar e se conforma

    ResponderExcluir
  6. Vai sonhando BB
    #valneynojo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Quem tá chorando e os babões q votou neles..todo na rua chupa babões..

    ResponderExcluir
  9. Essa meia dúzia q tá babando e pq tão ganhando migalhas lá pode observar q esses comentários e de uma pessoa só.das queles mais puxa saco

    ResponderExcluir
  10. Levanto as mãos para o céu e agradeço 🙏 q a chapa da oposição não ganhou ,esse senhor aí e o colega são judas
    Não gosto de nenhum dos dois são hipócritas demais,rogo a Deus q o Francisco abra os olhos e comece a arregaçar as mangas para trabalhar , não vou com a cara de cascaria mais Francisco é diferente, acredito nisso,homem sério,honesto um exemplo de pessoa.#Francisco pinheiro ainda continuo achando q és o melhor para poção de pedras

    ResponderExcluir