Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura que valoriza seus servidores faz assim! Os salários referente ao mês de março foram antecipados e já estão nas contas de todos os servidores da Prefeitura. O benefício vale para as equipes de todas as pastas, sejam elas da saúde, educação, assistência social, administração, conselho tutelar e todas as demais.

O anúncio do pagamento foi feito pela página oficial da prefeitura nas redes sociais. A Prefeita Danielly Trabulsi fez questão de destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade. "Sabemos que eles são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos colocado como foco manter os pagamentos em dia. Pois salário é um merecimento de todo trabalhador", destaca.

A antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível graças a política de equilíbrio dos cofre públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu colocar as finanças do município em ordem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. o povo de São Roberto esta de parabens por ter uma prefeita tão dedicada preocupada com seu povo.

    ResponderExcluir
  2. Nesse momento queria serfuncionário em São Roberto. Kkk

    ResponderExcluir
  3. E o certo, é o dever é pagar o trabalhaďor ñ tem como escapar

    ResponderExcluir
  4. Nos aqui em Esperant. na agonia esperando o dia 10 de abril .

    ResponderExcluir