Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco segue trabalhando firmemente no combate ao coronvírus e agora, com a situação no país ainda mais preocupante devido ao crescente número de casos e mortes, a prefeita Edina Fontes determinou que as ações sejam intensificadas.

Carros de som nas ruas com orientações à população, adesivamento de estabelecimentos comerciais sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, desinfecção de logradouros públicos, além da vacinação contra a covid-19 que está sendo realizada na sede e zona rural, atendendo o cronograma de vacinação por público prioritário. 

"Nós estamos fazendo a nossa parte, mas é necessário que toda a população de Lago do Junco se conscientize e entenda que o momento é difícil, muito preocupante e que cada pessoa precisa fazer a sua parte para que o número de casos e mortes não aumente em nosso município. Só mantendo as medidas preventivas, conforme orienta os especialistas em saúde, é que vamos conseguir vencer essa pandemia que tantas vidas já tirou”, disse a prefeita.

A prefeita que já se reuniu com comerciantes, pediu a colaboração e união de todos para que as medidas de prevenção sejam mantidas nos estabelecimentos comerciais, orientação essa que vem sendo cumprida pela classe. O momento requer a participação e empenho de todos.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Enquanto o governo federal, no enche o bolso desses vagabundos de dinheiro, essa pandemia no passa🤔🤔💵💵💵🤭
    Só nesse tempo q aumenta o número de casos. Curioso. Pensem bem. O tamanho da putaria.

    ResponderExcluir
  2. Oh mentira do cão,aí sabem é mentir,fechar os bares ,nem o Theo noite não fecha porque são eleitores seus ,se não se zanga,aqui tá tudo aberto,nunca ouvi um carro de som orientando nada, só esses agentes de endemia pregando esses adesivos,se acha que eu estou mentindo,seu Carlinhos dar uma passadinha por aqui no fim de semana.👍

    ResponderExcluir
  3. O único Bar que tá fechado é o Forró da velha porque não votou nela .Fico triste com essa situação,poder público não incluindo a polícia polícia não fazem nada e o povo morrendo.

    ResponderExcluir
  4. O único Bar que tá fechado desde o ano passado é o forró da velha porque é adversário da prefeita ,Bar da Azuzinha,Tira Blusa ,na rua da fumaça,Deuzelina avenida tá tudo aberto.

    ResponderExcluir
  5. Campeonatos de futebol, festas na fumaça, bares super lotados inclusive o the noite. E quando a gente denúncia eles nada fazem. As academias só é proibido entrar sem máscaras, depois que estão lá dentro o povo tudo sem máscaras.

    ResponderExcluir
  6. O decreto foi dado mas a população não quer atender as normas então o problema d quem é
    Cada tem q fazer a sua parte e não só a prefeitura não
    Os bares abrem mas só funciona se a população frequentar se ninguém fosse não funcionava não

    ResponderExcluir