Compartilhe essa Notícia:

Rua Benilde Nina alagada depois de chuva nesta quinta-feira 

Considerando as fortes chuvas dos últimos dias, que provocaram as cheias do Rio Mearim e ocasionaram inundações em vários pontos da cidade, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, assinou decreto nesta quarta-feira, 03 de março que declara situação de emergência em Pedreiras. 

Segundo o documento, o parecer da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, é favorável a declaração de situação de emergência, visto que a enchente já ocasionou danos materiais e ambientais, acarretando prejuízos econômicos e sociais constantes do Formulário de Notificação Preliminar de Desastres. 

Compete ao município, de acordo com o texto, atuar na preservação do bem estar da população e das atividades socioeconômicas das regiões atingidas e adoção de medidas imediatas para o enfrentamento da situação emergente. 

Todos os órgãos da gestão municipal irão trabalhar para garantir a segurança dos atingidos, assim como o poder público pode convocar voluntários para o reforço às ações de assistência à população.



Mais imagens da Rua Benilde Nina no centro de Pedreiras alagada depois de um chuva






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Era tudo que o marido e ela queriam agora sim vamos ganhar 💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸💸 com caminhões alugados êh êh êh êh êh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado!!!!, houve enchentes piores e nao houve nenhum decreto. cachorro mijou no peste decreta pq vai alagar. Robalheira ta é solta!!

      Excluir
  2. esse decreto gera grana compade...agora vao encher o bolso

    ResponderExcluir
  3. A PF poderia investigar era a respeito desses caminhões que estão alugados na prefeitura. Todos ele estavam na cidade de trizidela do vale e agora estão em Pedreiras. Será se tem algum saco de laranja pelo meio. Começando pelo caminhão fuscão muk ele fazia muito serviço na fábrica e ao mesmo tempo trabalhava para prefeitura

    ResponderExcluir
  4. queremos é uma solução, que a sra falou que ia resolver nossa situação e foi por isso que votamos na sra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos lascados..kkkkkk

      Excluir
    2. Eles ja ganharam meu nobre, agora se lasque o povo e viva o bolso deles, o bairro Maria Rita, já estao se passando os 90 dias e cadê? nada ianda, e nem vai. só trouxa pra acreditar que uma obra complexa daquela levaria só 90 dias!

      Excluir
  5. E, o Bairro Maria Rita?

    ResponderExcluir
  6. Quero saber quem peste a polícia federal veio buscar aqui ontem ?

    ResponderExcluir