Compartilhe essa Notícia:

Casal recebeu alta do Hospital Português 


O prefeito Adailson Machado e a primeira dama, Dulce Maciel, após dias hospitalizados para tratar da Covid-19 receberam, na sexta-feira (12) alta hospitalar.

O prefeito e primeira dama de Paulo Ramos receberam o diagnóstico da doença há cerca de duas semanas atrás. Tão logo o recebimento do resultado, testando positivo para Covid-19, ambos ficaram por alguns dias em quarentena em casa, porém após evolução, tiveram que ser internados no Hospital Português em São Luís.

A boa notícia da recuperação do casal foi recebida com alegria pela população de Paulo Ramos que estava preocupada com a saúde dos seus gestores.

 Adailson Machado está em seu primeiro mandato na cidade, após vencer o pleito eleitoral de 2020. Seu trabalho já é visto positivamente por grande parte da população. 

Dulce Maciel além de primeira dama do município, é também titular da pasta da saúde e assim como o esposo, vem realizando um trabalho diferenciado na cidade. 

Os dois se encontram em repouso para seguir alguns cuidados recomendados pelo médico. 

A pandemia por Covid-19 está em alta em todo o país, por isso Adailson Machado alerta para manter os cuidados: usar máscara, álcool em gel e manter distanciamento social continua sendo ainda as melhores medidas.

Adailson e Dulcinha venceram a Covid-19 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA