Compartilhe essa Notícia:

Um veículo novo foi entregue pela administração municipal de Paulo Ramos na última quinta-feira (18). Autoridades e profissionais da área da Assistência Social acompanharam a entrega do carro, já emplacado e com adesivo de identificação como sendo do município. 

O prefeito Adailson Machado destacou que o investimento agregará à mobilidade dos conselheiros e consequentemente ao atendimento da população. Ele agradeceu a toda equipe envolvida nos serviços de atendimento social pelo trabalho desempenhado no município, e também pelos encaminhamentos constantes para agregar qualidade ao trabalho no setor.

“O veículo vai impactar positivamente nos serviços prestados, oferecendo mais segurança, pois existem os pontos de atendimento mais distantes no município. Hoje nosso sentimento é de gratidão a todos os envolvidos, que tem esse olhar diferenciado no que diz respeito a cuidar das pessoas”, apontou o gestor.

Houve também a entrega de computadores novos e de boa qualidade ao órgão, que agora terá uma maior agilidade nos serviços cadastrais.


A importância de investimentos que zelam pelos direitos das crianças e adolescentes foi enfatizado no encontro, e o investimento mostra preocupação com ações em defesa dos direitos dos menores.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários