Compartilhe essa Notícia:


Visando melhorar ainda mais os serviços de saúde prestados à população de Capinzal do Norte, o Prefeito André Portela (PCdoB) entregou uma nova ambulância Semi-UTI na tarde desta segunda-feira (15). A entrega do veículo aconteceu em frente ao Hospital São José.

O veículo, uma Renault, conta com equipamentos básicos de suporte à vida e primeiros socorros, como maca, cilindros de oxigênio e respirador. Os recursos que possibilitaram sua aquisição são provenientes de uma parceria entre a Vara do Trabalho de Pedreiras e a Prefeitura de Capinzal do Norte.


O prefeito André Portela agradeceu o empenho dos profissionais de saúde pela sua atuação na linha de frente no combate ao Coronavírus. "A ambulância chega para atender uma demanda importante que é o transporte de pacientes para hospitais da região", disse o gestor.

Além do prefeito, estiveram presentes no ato de entrega os vereadores do município, Kleiton Mororó, Riva Amaral e Adalberto Freitas, o secretário de saúde Abnadar ,secretário de administração Felipe Portela, chefe de Gabinete Irlaílton Assunção, a diretora do hospital Raykenvia Farias e o Médico Dr. Thiago Leal.



Por: Assessoria de Comunicação – ASCOM.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários