Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última quarta-feira, a cidade de Capinzal do Norte recebeu a vista de uma comitiva do Governo do Estado enviada pelo Governador Flávio Dino (PCdoB) para avaliar o desenvolvimento do município.

Na ocasião, a equipe foi recebida pelo o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), juntamente do Chefe de Gabinete e com o Secretário de Infraestrutura do município, que mostraram a situação de desenvolvimento de Capinzal e enfatizaram a importância da parceria do município com o Estado.


"Em nossa gestão, nós sempre frisamos a importância dessas parcerias que temos buscado junto ao governo do estado, e, hoje o governo está aqui representado através de sua equipe, tratando do que pode ser feito em nosso município. Estaremos fazendo juntos o trabalho para trazer cada vez mais desenvolvimento para a nossa Capinzal", afirmou o prefeito André Portela.

O chefe de gabinete, Irlailton Assunção, apresentou para a comitiva diversas demandas para a melhora da infraestrutura de Capinzal do Norte. Foram também solicitados na ocasião a liberação de alguns recursos e convênios já firmados com o município.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários