Compartilhe essa Notícia:


Objetivando conter a disseminação do novo coronavírus na cidade de Paulo Ramos e assim evitar que populares da cidade sejam vítimas da doença, o prefeito Adailson Machado (PP) junto à equipe da Secretaria Municipal de Saúde, determinou que barreiras sanitárias fossem feitas nas saídas das cidades em direção à Vitorino Freire e Lago da Pedra.

Com essa medida, o prefeito espera ajudar com mais ações, que junto a outras medidas de restrição já adotadas, possam assegurar mais segurança e proteção à vida dos paulo-ramenses.


São duas barreiras sanitárias (Vitorino Freire e Lago da Pedra). O maior fluxo ocorre na barreira de Vitorino Freire, haja vista as melhores condições da estrada.

O prefeito esteve no local acompanhado da secretária de saúde, Dulce Maciel, também idealizadora da ação e demais funcionários da Secretaria de Saúde. A ação das barreiras sanitárias ainda conta com os serviços importantes dos fiscais de vigilância sanitária, guardas municipais, agentes de endemias e polícia militar que faz ronda pelos locais, afim de dar maior reforço à medida adotada.


Os serviços que estão sendo ofertados nas barreiras sanitárias vai da parte educativa através de campanha de informação e conscientização à população; assim como aferição da temperatura corpórea com o termômetro digital e sanitização dos pneus dos veículos! 

A prefeitura pede ainda que a população continue a se proteger da Covid-19. O uso de máscara e álcool em gel continua sendo o meio mais eficaz para prevenção à contaminação.



Secretaria Municipal de Saúde de Paulo Ramos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Negocio ta bruto, prefeito mesmo já passou por isso ele sabe o que custa o coronga . Por isso ele tá certo em imforma o pessoal do perigo . Q é esse mal.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia q os pneus do carros contraí covid...kkkk

    ResponderExcluir