Compartilhe essa Notícia:

O trabalho teve início com o apoio do Deputado Rafael Leitoa e deve passar pelas principais ruas da cidade, iniciando por aquelas de maior fluxo 


A prefeitura de Paulo Ramos iniciou a Operação Tapa Buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. O esforço da Secretaria de Obras se faz necessário devido a condição de desgaste da camada asfáltica mediante o período chuvoso. 

Dentre as localidades beneficiadas, a Av. Venâncio Gomes é a primeira a receber o serviço. A Prefeitura vem se empenhando para oferecer neste início de gestão, sob comando do prefeito Adailson Machado, serviços infraestruturais que melhorem as condições de vida dos moradores, tanto da zona urbana como rural. 

Os recursos para a realização dos trabalhos foi obtido com a ajuda do Deputado Rafael Leitoa, e segue o plano da atual equipe de administração municipal para reagir de maneira rápida frente a possíveis problemas na infraestrutura. 


"Trafegar pelas ruas e avenidas e mesmo estradas dos povoados, sem constrangimento por buracos que são encontrados pelo caminho, garante melhor agilidade na locomoção, por esse motivo nossas equipes estarão sempre de prontidão frente a esses contratempos que ocorrem principalmente durante o período chuvoso", disse o prefeito Adailson Machado. 


Veja abaixo o vídeo das equipes trabalhando na Av. Venâncio Gomes:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários