Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale divulgou na noite desta segunda-feira (16) a Instrução nº01/2021, baseada no Decreto Municipal Nº17/2021, que altera o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais durante o período de vigência do Decreto. 

Os estabelecimentos funcionarão em horários excepcionais de acordo com suas peculiaridades e essencialidade comerciais e de prestação de serviço, por isso, é preciso atenção ao Anexo I da Instrução. 

Deste modo: Academias e correlatos ficam limitadas ao funcionamento de 05 às 20h.

Panificadoras e Hortifrutigranjeiros de 06 às 20h

Revendedores de combustíveis, Farmácias, Comércio Varejista de produtos Farmacêutico, Serviços Médicos, hospitalares e veterinários, além de Delivery de alimentação podem funcionar no período de 24h.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esses gestores dessa prefeitura não sabem fazer nada mesmo, bastava fechar os postos de combustíveis 24 horas q o povo se aquietava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí numa emergência pra levar um paciente pra longe não ia ter como abastecer né? sem combustível o alimento não chega na tua mesa, ou vc acha que vem numa carroça puxada por animais os produtos? esse pensamento teu é pouco razoável e ilógico...

      Excluir
  2. Atitude inteligente, afinal, matar o comércio da cidade só iria agravar muito mais a situação de miséria e pobreza junto com o desemprego dos trizidelenses

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA