Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenadoria de Imunização, realiza durante toda esta terça-feira (30/03), o plantão da vacina contra a Covid-19 em pontos estratégicos do Bairro da Baixada. 

Os locais definidos pela equipe de saúde para aplicação da dose nas pessoas da faixa etária dos 60 anos estão concentrados na pracinha da Rua do Tamarindo e Rua da Boa Vista em frente ao Colégio Monsenhor Gerson. 

De acordo com a secretária municipal de Saúde Fabiana Meireles, Trizidela do Vale hoje é um dos municípios que mais vacinam em toda região, pois, a gestão municipal tem cumprido seu papel quando o assunto é coibir a disseminação do vírus e para isto a saúde idealizou esse plantão que tem o intuito de agilizar cada vez mais o processo de imunização dos idosos trizidelenses. 

Segundo a coordenadora de Imunização, Leidiane Siqueira, desde que o município recebeu as primeiras doses da vacina, a saúde vem se desdobrando ao máximo para aplicação dessas doses e que o trabalho dará continuidade até que todos possam estar completamente imunes.






- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu gostaria de saber o porque o prefeito tá comprando vassouras na empresa que pertence ao ex prefeito só que tem o secretário de finanças do município vizinho como laranja? Porque você não compra na mão dos comerciantes parece que o ex prefeito vai te colocar no mesmo caminho!

    ResponderExcluir
  2. oxe? esses emfermeiros sem epi? isso pode arnaldo?

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA