Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, está realizando a dedetização em todos os abrigos, com o intuito de frear o contágio do novo coronavírus (Covid-19), proporcionando mais qualidade de vida às famílias e segurança para não disseminação do vírus. 

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, nesta quarta-feira (10), os primeiros locais a passarem por este tipo de ação foram os abrigos da Igreja Santa Clara e o Ginásio de Esportes, ambos no Bairro Aeroporto. 

Baseado no cronograma de dedetização serão também desinfectados os seguintes abrigos: Vestiário do Estádio Municipal, quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Salão Paroquial, Anexo Santos Dumont, Restaurante da Paróquia, Oasis, Escola de Música, barraca ao lado dos Bombeiros e Igreja do Santo Antônio Dos Oliveiras. 

De acordo como prefeito Deibson Balé, essas medidas são eficazes para descontaminações, pois sabemos que não é fácil para essas famílias neste momento, por isso, todas as medidas foram estudadas para abrigá-las nesses locais, de forma que as barracas ficassem distantes uma das outras evitando possíveis aglomerações.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários