Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT), participou nesta terça-feira (30) do início da entrega do Peixe da Semana Santa em Lima Campos. Desta vez com um diferencial, onde toda a ação envolveu várias Secretarias Municipais.

A Prefeita, dando continuidade ao trabalho já realizado por seu antecessor, o ex-prefeito Jailson Fausto (atual Secretário de Governo), resolveu inovar e decidiu articular com a Secretaria de Agricultura, todo o processo da aquisição dos peixes com os produtores rurais de Lima Campos.


"Se é para distribuir para os beneficiários do Programa Vale Gás que atende uma boa parte da nossa sede e zona rural, vamos também beneficiar e incentivar os nossos produtores, agricultores e agora piscicultores!", ressaltou a prefeita.

Com isso, a moeda circula na própria região. O produtor rural produz, vende, e a Prefeitura ajuda em ambos os cenários, permitindo desta forma que a economia do município se expanda e circule gerando mais benefícios para todos.


Desta forma a coisa foi acontecendo e entra agora em ação a Secretaria Municipal de Assistência Social para organizar, mapear e fazer todo o roteiro com lista dos beneficiários do Programa Vale Gás, para se ter a ideia da quantidade necessária de peixes. O trabalho foi intenso, mas a Secretária Jeane Gomes mobilizou sua equipe e pediu ajuda às demais secretarias, pois a demanda de tarefas foi imensa, antes e principalmente durante toda a ação. Segundo ela, "o importante foi a sensibilização da Prefeita Dirce em fazer um trabalho que já vinha acontecendo, de uma forma mais abrangente e que com certeza terá um maior respaldo", enfatizou Jeane.

Desta forma, a SEMASC, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, está com a previsão de adquirir 6 (seis) toneladas de peixes que serão distribuídos nos dias 30 e 31 de março para os beneficiários da zona rural, e no dia 1 de Abril para os beneficiários da sede.

Foi feito um roteiro criterioso e tudo foi divulgado nos canais oficiais de comunicação, além dos outros meios que conduzem a informação no devido local, como os carros de propaganda, para que não houvesse dúvida de como iria se proceder toda a logística e deste modo, acontecer a entrega sem tumulto e aglomeração.


Por fim, a Secretária Jeane Gomes agradeceu a todos, citando mais uma vez as Secretarias de Agricultura e Saúde já mencionadas e acrescenta ainda as Secretarias de Educação, Infraestrutura, Cultura e Turismo, Juventude, Meio Ambiente, Política para as Mulheres, Esporte e Lazer, Administração e Finanças e Governo e Articulação Política.

"Todas as secretarias do Governo Municipal que atuaram conosco nesta ação de cidadania que é um trabalho conjunto, onde a nossa Prefeita Dirce Prazeres com o toque feminino trouxe um diferencial para melhor enquadrar e fazer com que pudéssemos atingir mais pessoas, com cidadania, solidariedade, carinho, afeto e de forma palpável, chegando na mesa dos limacampenses. Agradeço ainda a equipe do Departamento de Comunicação, que me auxiliou em questões peculiares que fizeram toda a diferença e encerro com o agradecimento pessoal e em nome de toda a minha equipe à Prefeita Dirce pela confiança e por toda ajuda nesta busca de fazer as coisas acontecerem. Continuemos assim!", agradeceu a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Jeane Gomes.




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários