Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esteve durante toda esta segunda-feira (8) realizando vários serviços na região da Prainha, em especial na Rua Benilde Nina, local que mais sofre com enchentes e alagamentos nos períodos de chuva no município. 

Foram várias as reclamações dos moradores, e a gestora fez promessas ainda em sua campanha, se mostrando disposta a resolver o problema. E de fato, na data de hoje muito trabalho foi visto na área que compreende a rua até as proximidades do Tiro de Guerra.

Foram muitas obras estruturais, dentre elas, a desobstrução de córregos, limpeza das galerias localizadas atrás das casas da Rua Benilde Nina, além da colocação de uma sessão de manilhas em frente ao Tiro de Guerra, que dá acesso à galeria e ao Igarapé São Francisco. O objetivo é resolver o problema do alagamento das águas de forma definitiva.  

Para que a obra possa resolver de fato a situação, é essencial também que os moradores façam sua parte e evitem jogar lixo nas proximidades.

Gaúcho, secretário de Infraestrutura de Pedreiras 

Vidros 










Rua da Prainha 


Fred Maia marido da prefeita Vanessa Maia acompanhou o andamento da obra 



Secretário Gaúcho e funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Pedreiras registram fotos com o titular do blog

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Máquinas que trabalhava na fábrica em trizidela as custa da prefeitura a PF vem aí

    ResponderExcluir
  2. Só maquiando Pedreiras que ele fez em Trezidela

    ResponderExcluir