Compartilhe essa Notícia:

A briga entre o apresentador do extinto programa matinal, Bandeira 2 da TV Difusora de Bacabal, e o proprietário da emissora, deputado Roberto Costa, ganhou mais alguns capítulos na manhã de hoje (30). É que Romarinho, que foi rebaixado ao posto de repórter na televisão do deputado e que correu rapidamente para a internet e hoje apresenta o “Falando de Boa com Romarinho”, revelou mais algumas intempéries que quem trabalha com o parlamentar. 

Nos bastidores da política local, Roberto Costa, está sendo chamado de "Coronel". Isso, pela forma impiedosa que trata os próprios aliados e funcionários da emissora. Portanto, a polêmica não tem nada que ver com o ex-vereador de Bacabal e ex-comandante do 15º BPM, Corel Egídio.

Em resumo, Romário Alves mostrou na manhã desta terça-feira (30), um pouco dos bastidores sujos da política partidária de Bacabal. A Imprensa bacabalense a tudo assiste sem dar um “Pio” sequer, intubada por “mixaria” a tudo assiste. E, na contramão disso tudo, os privilégios do mandato vão para um apresentador, que outrora classificava o deputado como forasteiro e até colocava em cheque a masculinidade do mesmo. 

“Jota Erry abre seu olho. Porque vão te fritar, assim como fizeram com Romarinho. Você é tido pelo Coronel, como o apresentado que nem fede e nem cheira mais”, garante Romário Alves se referindo ao decano apresentador. Em outras palavras: Jota Erry perdeu a serventia. E foi alertado pelo apresentador “se eu fosse você (Jota Erry) nem colocava mais os pés naquela emissora pois estão lhe triturando”.

Outro item abordado por Romarinho foi de que o deputado Roberto Costa, não gosta de pagar ninguém vivo. A prova é que a maioria dos seus funcionários da TV que caminha a passos largos para a falência, já está na UTI e os funcionários todos com os salários atrasados. E o pior: dos que saíram da TV ninguém recebeu os seus direitos, como bem citou o apresentador: “a prova é o Wanderson Ricardo” que além de ter sido demito, nunca recebeu um centavo dos seus direitos trabalhistas.

O Falando de boa com Romarinho, ainda mandou um recado para o prefeito da cidade Edvan Brandão, mas isso é assunto para um outro artigo.

Então, hoje, Romarinho “O peito de aço” esculachou a verdade. Até quando se manterá nesta linha ninguém sabe. O outro canal que promete dar voz ao povo é a TV Dona Benta, do advogado Bento Vieira, também conhecido por “Pedro Santos II”, dado os mesmos arrufos.

Este é o quadro “Olho Vivo”. Estamos de olho.



AO VIVO- PROGRAMA FALANDO DE BOA COM ROMARINHO

Assaltante invade Hospital e pratica assalto na madrugada desta terça-feira.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. meu amigo Rosarinho vc e um profissional:deixa isso de lado os cara acha ser dono do mundo mais um dia eles vão paga:Deus não dorme:tenho certeza disso abraço de um o vinte seu amigo

    ResponderExcluir
  2. Mais será se alguém um dia se enganou com esse deputadinho feito nas coxas chamado Roberto Costa ?
    Ele nunca prestou gente !

    ResponderExcluir