Compartilhe essa Notícia:

Eudina Costa, a incansável tocadora de obras transformou Bernardo do Mearim 


Hoje, é quinta-feira, dia de TBT, e não seria demais recordar que o município de Bernardo do Mearim (MA) se orgulha que uma de suas ilustres filhas, Eudina Costa, foi uma das melhores prefeitas do Maranhão em seus dois mandatos (2013-2016/2017-2020).

Eudina fez história, transformou Bernardo do Mearim, tocadora de obras, respeitou os servidores e deixou um legado no município (neste mesmo período, Bacabal ou Pedreiras não conquistaram sequer 30% das realizações obtidas por essa incrível mulher para sua pequena Bernardo).

Eudina deixou um gostinho no coração e na boca do povo bernardense de Kero+.

Ela merece não só um, mas muitos TBTs.

Valeu Eudina por inspirar a nova geração de gestores com seu bom exemplo.


Reveja essa matéria do jornalista Sandro Wagner no dia 27.10.2020

 

Prefeita Eudina costa durante inauguração de uma das creches do Município


“Temos certeza que estamos fazendo o correto. Estamos saindo da gestão do Município de Bernardo do Mearim, mas, com a convicção que fizemos o melhor para todos. As obras que estou entregando são frutos do nosso trabalho, que fizemos com a consciência tranquila e com aval dos nossos munícipes. Nossas prioridades foram cumpridas. Podemos dizer de coração aberto, como, por exemplo, na saúde e educação fizemos o melhor para deixar todos satisfeitos, não só na sede, mas na zona rural também. Todos estão de parabéns, afinal, foi pela vontade do povo que concluí dois mandatos repletos de obras, atendendo o anseio da população. Obrigada, Bernardenses.” Disse a prefeita, Eudina Costa.

 

Inauguração


Em novembro, o Município de Bernardo do Mearim vai completar 26 anos de emancipação política, mas a população começou a ser presenteada desde o mês passado, com as inaugurações de diversas obras, incluindo pavimentação asfáltica em algumas estradas vicinais.



Veja algumas obras que já foram entregues e outras que serão inauguradas.


Respeite nossa prefeita!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A Melhor para sempre. Sem comparações. Simpática
    guerreira trabalhou demais, educada, linda, prestativa. Ela é tudo de Bom.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos procura saber como ficou o caso daquele rapaz do mercado central que a Vanessa mala mais o nojeto do damo tirou ele do município. O povo quer saber

    ResponderExcluir
  3. Junior Xavier que se cuide. Totota consegue tudo que quer, devagar, Eudina é de boa. Trata todos bem, ta na dela,Pronta pra voltar.

    ResponderExcluir
  4. Segundo os comentários, ta praticamente só, até os mais que eram maos chegados estão se afastando . Sem direito e nem vez . Dispensou muita gente da contabilidade e licitação, pessoas que votaram e acreditaram na nova gestão. Trouxe uma equipe de fora. E tem mais aguardem. Povo ta calado. Mais o povo de Bernardo é diferente. Deixa vê.
    Tudo de bom é pra família do Isaias Rita ( ?) Votaram, apoiaram? Participaram da campanha, já foram na casa dele ? Eis a questão.... os que deram a vida e a cara a tapa estão sem voz e nem vez.
    Bem feitoooooo. Bem Empregadoooooo

    ResponderExcluir
  5. TODOS OS FUNCIONÁRIOS E SECRETÁRIOS DE MÃOS ATADAS. INSATISFAÇÃO TOTAL. ESTRADAS ACABADAS, BAIXOU O SALÁRIO DE TODOS NÃO DAR ATENÇÃO PRA NINGUÉM. SEM FALAR QUE QUASE NINGUÉM O PROCURA MAIS. VICE PREFEITO NÃO TEMOS ,VIVE NA DELE NÃO OPINA EM NADA , VEREADORES POR LONGE, E A RITA É COM A CARA DE DAR DÓ. PREGOU NOS 4 CANTOS QUE O HOMEM IA FAZER MAIS. E AGORA NÃO TEM VOZ DE NADA.

    ResponderExcluir
  6. Só e promessa
    Cumprir que é bom nada
    Povo vive morto de arrependimento. Tudo isso é culpa da boazinha, guerreira, simpática ex prefeita Eudina e Totota. Deixou a ambição por poder falar nais alto. Agora ta ai.
    Primeiro chute foi na Marlia.. kkkkkkk. Tomara que venha agora o pinta pé dar Rita de Cassia que Já começou . Por onde anda Regilda e Daniel....?
    E vem mais..
    Ele não considerou nem o vereador Osvaldo, tirou a cunhada dele Gardina sem motivos e é por que a familiar toda votou nele,apoiou. Política se faz também é com lideranças com pessoas que lutam com vc, que estar com vc. família é família mexe com um mexe com todos
    Nesse ponto a prefeita Eudina ta de parabéns 👏👏

    ResponderExcluir