Compartilhe essa Notícia:


Uma mulher identificada por Sebastiana da Conceição Silva, 39 anos de idade, foi encontrada sem vida nas primeiras horas da manhã deste sábado (20), dentro de sua residência na Rua da Marnorana, em Trizidela do Vale - MA.

De acordo com relatos, a mulher morava sozinha, sendo que um filho da vítima procurou o Corpo de Bombeiros e relatou que encontrou sua mãe desmaiada, provavelmente por conta do coronavírus.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros encontrou Sebastiana Conceição sem vida e com um grande ferimento na cabeça, o que leva a crer que ela possa ter sido assassinada.




Imediatamente os homens do Corpo de Bombeiros informaram as polícias Civil e Militar sobre a situação que foi encontrada na residência.


Informações: Coutinho Neto



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Respostas
    1. Cometário de quem não tem respeito pela vida do próximo.

      Excluir
    2. Um dia eu vou mata quem matou minha mãe

      Excluir
  2. Na rua da Marmorana, nem mikeiro ou padeiro passam por lá.

    ResponderExcluir
  3. Só podia ser mesmo na baixada da T. do Vale.

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos comentários é vergonhoso e desumano. Essa mulher, caso seja verdade as insinuações, é também vítima da tolerância da sociedade com os criminosos, especialmente, os traficantes de drogas. Esse tipo de ocorrência se dar em todos os níveis sociais. Infelizmente, as leis abrandaram as penas para traficantes e todos são penalizados.

    ResponderExcluir
  5. Tá uma verdadeira cracolãndia prá esses lado ai a noite entã 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir