Compartilhe essa Notícia:


O Blog foi informado de que o vereador pedreirense Aristóteles Silva Sampaio (DEM), mais conhecido como "Totinho Sampaio", que estava internado no Hospital de Campanha de Pedreiras, teve seu quadro de saúde agravado. Ele está com Covid-19 e foi encaminhado hoje (11) para uma unidade médica em São Luís, possivelmente o Hospital Carlos Macieira. 

Informações apontam que o vereador teve mais de 80% do pulmão comprometido devido à doença. 

O ex-prefeito Antônio França esteva no Hospital de Campanha de Pedreiras e acompanhou o encaminhamento de Totinho Sampaio. Junto com ele também estavam familiares do vereador. Veja o vídeo abaixo:


Totinho Sampaio tem 39 anos de idade e está em seu segundo mandato como vereador em Pedreiras. Ele aparentemente não tinha nenhuma comorbidade conhecida, porém, a segunda onda do coronavírus vem vitimizando várias pessoas jovens e de boa saúde.

Ambulância usada para transferir o vereador Totinho à capital

Outros vereadores atingidos pela segunda onda

Na Câmara Municipal de Pedreiras, vários vereadores também foram acometidos pelo coronavírus, dentre eles: Gard Furtado (Solidariedade), Neguim Silva (DEM) e Marly Tavares (Solidariedade).

O Blog recebeu ainda a informação de que o vereador Gard Furtado também foi internado para tratar os sintomas da Covid-19. Aguarde mais informações em breve. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários