Compartilhe essa Notícia:


A vereadora Fabiana do Osmani (DEM) anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (26) que está novamente contaminada pelo coronavírus. 

A primeira vez que ela pegou a doença foi no ano passado, na ocasião em que seu falecido esposo e ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, também estava contaminado. Na época, ele infelizmente não resistiu aos danos causados pela doença e faleceu no Hospital UDI de São Luís.

Fabiana é enfermeira e trabalha no Hospital Regional Dr. Rubens Jorge, em Lago da Pedra e no Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, ambos na Ala Covid-19, salvando vidas.

Fabians se elegeu vereadora de Lago da Pedra nas eleições de 2020 pela grupo da oposição. Ela está sentindo os mesmos sintomas novamente e recebeu um resultado confirmando a infecção, o que mostra ser possível pegar o vírus duas vezes. 

Veja a nota publicada em seu Instagram:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Com essa notícia põem em cheque a vacina do corona, pq cm certeza ela foi vacinada mais msmo assim pegou o vírus 🤷🏾‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vacina não impede q vc contraia o vírus, o objetivo é que os sintomas não progrida pra forma grave da doença.

      Excluir
  2. Mais só fica imunizada qundo toma 2 dose depois dos 40 dias ai sim fica imunizada

    ResponderExcluir
  3. E aonde fica a lógica do bozo, ele fal que tá imuni porque já foi infectado uma vez.
    Ele tá mais pra imundo.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, a vacina não impede vc de contrair a doença e sim de sentir seus efeitos. Quem se vacinou, por exemplo, quando for diagnosticado novamente com covid-19 não sentirá nada ou apenas sintomas fraquíssimos. Ademais, quem se vacinou ainda precisa usar máscara pois apesar do indivíduo estar imune, ele ainda é um ativo transmissor caso venha a ser reinfectado.

    ResponderExcluir