Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a deputado estadual João Batista dos Santos, mais conhecido como Baiano do Cuxá, é um dos pretensos postulantes que mais tem demonstrado interesse na disputa eleitoral do próximo ano.

O fotógrafo nascido em São Luís Gonzaga do Maranhão, que também tem suas bases familiares em Bacabal, está fortalecendo os laços e realizando visitas aos seus amigos apoiadores.

Na manhã desta sexta-feira (09), ele esteve visitando o Mercado Municipal, apresentando-se como um nome viável para o Legislativo Estadual do Maranhão. Em Bacabal, Baiano visitou a Barbearia BarberShop, onde conversou com amigos e apoiadores sobre os seus inúmeros projetos. Na Semana Santa, o pré-candidato participou de uma ação solidária de distribuição de alimentos para a população carente de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Firmado pela força política de Dr. Júnior, prefeito do município de São Luís Gonzaga, Baiano do Cuxá avança como pré-candidato representando toda a região do Vale do Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O blog deveria divulgar os projetos do homem, se realmente existir. O eleitor deve ser mais racional na escolha dos seus candidatos, fazer um voto consciente, conhecer a história do candidato, como sua carreira política e social. Baiano, nem vereador nunca foi, eu acho que nem secretário municipal ou estadual, para conhecer de perto as necessidades do povo, e assim, enxergar algo de bom como necessário para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito triste quando as pessoas se aproveita da citação para se promover para ser uma político. Hoje ta sendo vozinha dando sexta básica quanto se elegem tira as sexta básica tira os remédios a educação etc... Isso se chama oportunismo e isso esse cara ta fazendo e muitos outros.

    ResponderExcluir
  3. Slg tem muitos filhos bons e competentes. Prof. Zeca é um deles, mas o seu grupo político não enxerga isso, ou enxerga, mas insistem em alavancar o projeto utópico de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk Só pode ser piada o cara doua 50 cesta basica já é candidato😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. No ganha né pra presidente de bairro... Kkkkkkkkk...👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir