Compartilhe essa Notícia:

No início da noite do último sábado (10), a equipe da Polícia Militar realizou uma operação na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. O objetivo foi capturar um casal envolvido na morte do idoso Chico Gomes, ocorrido na última sexta-feira (9). (VEJA AQUI)

Chico Gomes foi encontrado morto pelo filho, que chegou em casa pela manhã e encontrou o pai deitado na sala. No imóvel havia sinais de arrombamento e o corpo apresentava sinais de estrangulamento, perfurações e marcas de pauladas.

As prisões foram possíveis a partir da imagem de uma câmera de segurança, em que os investigadores perceberam a presença de um casal em atitude suspeita pelas ruas da cidade durante a madrugada. Após isso, incursões foram realizadas pelo município e os dois elementos foram encontrados. Primeiramente, a equipe encontrou Raquel de Araújo Santos, de 29 anos, ela é usuária de drogas e durante a abordagem deu informações confusas para a polícia. 

O outro indivíduo, Rivanildo de Sousa Silva Santos, mais conhecido como "Solano", de 22 anos, foi encontrado na zona rural e confessou toda situação. Ele afirma que o crime ocorreu para subtrair dinheiro da vítima, e ao todo, o casal pegou R$ 350, gastando tudo em drogas. 

Em uma entrevista dada com exclusividade para o Repórter Romário Alves, Solano deu alguns detalhes sobre como ocorreu o crime: "Foi ela [Raquel] que me convidou pra fazer o corre, e tá querendo jogar essa laranja pra cima de mim. Ela me avisou que ele foi pro banco e a gente foi pra casa dele [...] O dinheiro ficou com nós dois para comprar drogas, machonha e pedra, não tô arrependido, dormi de boa. [...] Ele estava dormindo na hora e foi nós dois que matamos ele", disse.   

O casal foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal. Veja a reportagem abaixo:

- Com informações do repórter Romário Alves

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A droga é uma desgraça, matar uma pessoa por 350 reais, só o desespero de usar droga,a justiça tinha k punir severamente um traficante,a facilidade de k as pessoas acham de comprar a droga,faz com k muitas pessoas viciam,a gente nunca imaginava k as cidades pequenas do interior ia ficar assim com tanta gente viciada em droga

    ResponderExcluir
  2. O repórter forçando o assassino drogado a dizer que estaria arrependido... argsss

    ResponderExcluir
  3. Usuários tbm são escória, são eles q financiam toda a onda de crimes, desde furto a homicídio, deveriam ir p atrás das grandes Junto com os traficantes e não ser tratados como coitados.

    ResponderExcluir
  4. São 20anos de Cadeia. Mas o ideal é que os Latrocidas não saiam em liberdade provisória. Se saírem da Cadeia antes da Sentença, só Deus saberá.

    ResponderExcluir
  5. E visível a degradação humana revelada na dupla. Os dois foram preparados pelos governos do PT, o exercício de cidadania será somente através da dependência do estado (auxílio ou benefício público). O resto paga a conta.

    ResponderExcluir