Compartilhe essa Notícia:

A qualquer momento o atual secretário Bizial será comunicado de sua exoneração


De acordo com informações ainda não oficializadas, o secretário municipal de Saúde de Joselândia, Luís Gonzaga, mais conhecido como "Bizial", que ocupava o cargo até esta terça-feira (06), foi desligado da função pelo prefeito Raimundo Zuca (PDT).

O secretário deverá ser comunicado oficialmente sobre a sua exoneração ainda hoje, após o prefeito retornar da capital São Luís, onde, inclusive, teve algumas reuniões. A exoneração será publicada na edição de quarta-feira (07), do Diário Oficial do Município de Joselândia.

Bizial é vereador reeleito, mas pediu licença em suas funções no legislativo para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde. No primeiro mês de sua gestão, o secretário foi duramente criticado por conta da atuação de falsos médicos no município (relembre o caso). 

Após o ocorrido, ele manteve uma gestão tranquila na Secretaria. Surpreende, então, que de uma hora para outra ele perca o cargo sem motivos aparentes para a exoneração.

Briga entre vereadores pelo cargo

Ainda segundo informações, já existe disputa entre vereadores aliados do prefeito pelo cargo, mas Raimundo Zuca irá escolher a sua filha, Rosane Zuca, como secretária de Saúde e um sobrinho dele para direção do hospital municipal. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Êita joselandia acanaiada, tem jeito não😒

    ResponderExcluir
  2. Joselândia complicada kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita diacho , bagunça nesse governo de Joselândia 😃😃

    ResponderExcluir
  4. Puro boatos que vem da oposição que não se conforma de ter perdido a mamada.

    ResponderExcluir
  5. Confirmado a exoneração do secretário de saide Bizial,deve assumir ainda hj a filha do prefeito Zuca (Rosane Zuca),o desmando em Joselandia é o maior da história política já vista em nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Raimundo Zuca está superando todos os prefeito em ruindade em nossa Joselandia,

    ResponderExcluir
  7. Presidente da câmara Bebeto Gama,Ivomar Queiroz,Ciceline (todos vereadores )foram os principais articuladores da saída do ex secretário de saúde Bizial...
    E por debaixo dos panos tinha Eder(secretário de Educacacao,e o Vice Derick,esses quando Era na frente do Bizial o defendia e por trás das cortinas metia a lenha pra tirar o rapaz

    ResponderExcluir
  8. Agora q pensei q joselandia iria pra frente já tô vendo q vai é cair mais Aff
    Eita povo q não olha pelo povo e sim pelo bolso.

    ResponderExcluir
  9. a verdade é que esse governo esta sendo e vai ser o pior de todos,com esses secretarios que nao prestam p nada e é so metendo a mao no dinheiro público, educação, saúde, nada funciona na cidade, e os secretario enchendo o bolso kkkkkkk inaceitável essa desculpa que a gestão esta apenas começando para a população ter paciencia, bando de ratos de prefeituras estao terminando de sucatear a nossa querida cidade

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente mais uma vez a gestao de Joselandia deixa a desejar,quando as coisas estao se organizando ,vira bagunça,realmente nao há esperança,pra essa cidade melhorar o povo tem que querer,porque aí nessa bancada cada um só pensa no seu proprio umbigo.

    ResponderExcluir