Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos dias, o blog vem recebendo denúncias de pedreirenses afirmando que os refrigerantes da Coca-Cola distribuídos na cidade estão com um gosto diferente, como se houvesse alguma alteração na própria qualidade do líquido.

Curiosamente, as críticas se referem especificamente à garrafa retornável, que é a mais popular. A maioria das reclamações descreve que o refrigerante está com um gosto que lembra clóron ou água sanitária, o que vem causando preocupações sobre os danos que esse possível lote de garrafas com o gosto estranho pode causar à saúde dos moradores. ]

Essas reclamações já chegaram nas redes sociais. Várias páginas de Instagram e de digital influencers da cidade entraram nessa discussão e divulgaram alguns detalhes. O próprio titular do Blog é testemunha desse problema, pois ao comprar uma garrafa de Coca-Cola retornável também sentiu o gosto de clóron. 

No site Reclame Aqui é possível ver postagens de clientes em outras localidades do Brasil se queixando do mesmo problema. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Boa noite.... Não e só na retornável não e em todas os tamanhos está com o sabor diferente.... Está muito ruim não e mas a Coca-Cola....

    ResponderExcluir
  2. Já comprei umas é todas estavam com o gosto estranho de perfume sei estranho..

    ResponderExcluir
  3. será a coca ou o paladar ?

    ResponderExcluir
  4. Aproveitem e parem de tomar esse veneno.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei se mudou graças a Deus larguei esse vício

    ResponderExcluir
  6. igual a água k tão vendendo dizendo k é mineral,tem muitas aí k tão enchendo em casa depois lacram e diz k é mineral

    ResponderExcluir
  7. Só que nao sao comprados no caminhao da coca cola e sim em caminhoes de vendedores piratas,carga pegando sol e chuva o fia td e quando nao balança ate acabar o gaz ou é feita em fundo de quintal em. Fabricas clandestinas

    ResponderExcluir
  8. Igual a do joinha de lago da pedra kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vai fazer 2 anos que deixei todos os refigerantes que existem

    ResponderExcluir
  10. Tomei em dois lugares diferentes e as duas estavam com um gosto ruim. Pareciam estar sem gás e com gosto de água tônica no final. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  11. Otimamente To OBs: De Onde Vem as Coca De Sp Ou Ba Sei la Acho que a agua são Diferentes Dai Muda O Gosto

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Ceará a Coca cola também tá com o gosto estranho,e são todas não é só a retornável.

    ResponderExcluir
  13. Hoje pela terceira vez essa semana ao ingerir uma coca cola pet descartável notei que ela esta com gosto forte de perfume, como eu disse essa semana percebi o mesmo gosto em uma retornável.

    ResponderExcluir
  14. A Coca Cola deveria tomar um processo na cabeça pra aprender a não ENGANAR os seus consumidores. Eles encheram a coca de adoçantes e tem a CARA DE PAU de escrever no rótulo "SABOR ORIGINAL", sem nenhuma menção de que a FÓRMULA NÂO É A FÓRMULA ORIGINAL. Comprei 6 garrafas dessa porcaria de coca semi zero e só percebi quando tomei o primeiro gole. Fui olhar a embalagem e estava lá, em letras miúdas, na VERTICAL, bem longe do label "sabor original", que agora a fórmula leva edulcorantes. 90% dos consumidores nem sabem que edulcorante = adoçante, só aí já começa a enganação do povo. Que lixo de empresa. NUNCA MAIS verão 1 real, nem meu nem da minha família. E já abri os olhos de vários amigos meus sobre essa palhaçada, todo mundo achando que está louco e que só eles que estão achando o gosto da coca cola ORIGINAL muito diferente (pra PIOR). Isso no fim das contas foi bom, pois quando a Coca Cola fez a mesma palhaçada com o Sprite uns 3 anos atrás, eu encontrei vários refrigerantes alternativos, que custam a metade, e não desrepeitam a decisão de seus consumidores sobre consumir ou não consumir açucar. Porém quando a Coca Cola viu a burrada que fez e voltou a produzir o Sprite com a fórmula original, voltei a comprar. MAS A PARTIR DE AGORA ACABOU! Chega. Se a Coca Cola pensa que é ela quem decide o que EU compro, o que eu bebo ou deixo de beber, que ela pode "mudar meus hábitos, meu paladar etc", ERROU! A minha parte do trato é dar dinheiro para vocês, e a de vocês é produzir uma bebida que seja prazerosa de beber. Só isso. Se eu quiser pagar pra alguém cuidar da minha saúde faço um pix pra um médico. Os CEOs da Coca Cola, tanto da matriz americana quanto da Femsa são tão tapados que não entendem que o público deles só continua enchendo os cofres da empresa pelo prazer que a bebida deles, consagrada há mais de 100 anos, proporciona. Tanto faz que o rótulo leve o nome Coca Cola, que diga "sabor original" ou não, se vocês mudam a fórmula consagrada, com AÇUCAR, e o gosto fica uma porcaria, ADEUS COCA COLA. Aí quando as vendas vão caindo ano após ano, os idiotas vão lá na divulgação de resultados dizer que é "pela mudança dos hábitos dos consumidores, que querem reduzir o consumo de açucar" e bla bla bla. Aí vão mudando o sabor, que é o que vende os produtos de fato, e espantam os consumidores fiéis da marca, e o ciclo continua, ao invés de focarem em quem QUER consumir o produto de fato. Essa imbecilidade de reduzir o açucar em todos os refrigerantes da linha, por medo de que o governo venha pra cima e aumente os impostos dos soft drinks, vai fazer com que vocês percam de vez os seus clientes mais fiéis, que não abandonariam a marca em caso de aumento de preços, mas que VẪO abandonar a Coca Cola por causa da PERDA DO PRAZER de consumir o produto. Além de consumidores como eu, que a partir de agora simplesmente pegaram NOJO das atitudes da empresa. Mais uma vez: ADEUS COCA COLA.

    ResponderExcluir
  15. Em salvador Bahia está orivel também bebo coca-cola desde 5 anos de idade tenho hoje 41

    ResponderExcluir