Compartilhe essa Notícia:

As equipes da Vigilância Sanitária e Ambiental vêm mantendo com muita regularidade os trabalhos de orientação e fiscalização para cumprimento das medidas sanitárias em Santo Antônio dos Lopes. O objetivo é conter ao máximo o combate contra a Covid-19 no município.

Na manhã da última quarta-feira (31), mais uma vez as equipes visitaram lojas, supermercados, farmácias, feiras livres e demais pontos de atendimento ao publico, orientando os proprietários sobre a importância de manter em cada um desses locais citados a disposição dos clientes o álcool em gel, água para higienizar as mãos, distanciamento adequado e uso obrigatório de máscara para vendedores e clientes.

Na oportunidade também foi feito inspeção de rotina nos restaurantes PIER 77 e do Mineiro, onde foi constatado que tais estabelecimentos estão atendendo todas as normas higienico-sanitárias exigidas.

A secretária de Saúde do município, Josenilde Lima, ressaltou que a prefeitura por meio da secretaria municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e ambiental, vem fazendo fiscalização e orientação rotineiras nos estabelecimentos, por serem os espaços onde se concentra o maior número de pessoas que saem de suas casas para vender, comprar, pagar contas, trabalhar ou resolver qualquer tipo de problema.

"Estamos fazendo a nossa parte com todo respeito aos proprietários dos locais visitados, pois sabemos da importância deles no crescimento econômico do município. E volto a dizer mais uma vez, se não houver colaboração por parte de todos, seja do comerciante, do cliente e da população em geral, cada um fazendo a sua parte, nunca iremos combater de forma eficaz o vírus em nossa cidade, o problema tem que ser enfrentado por todos e com um só objetivo, vencer a doença”, enfatizou a secretária.

Veja as fotos abaixo:






Veja o boletim epidemiológico mais recente do município

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários