Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), esteve à frente de toda a organização que pretende distribuir 6 toneladas de peixes aos beneficiários do Programa Vale Gás.

Ontem (31/03), a Prefeita Dirce Prazeres (PDT), acompanhada do ex-prefeito Jailson Fausto, esteve mais uma vez no local conferindo todo o trabalho de distribuição. Ela ficou agradecida a todos os envolvidos que estão executando as tarefas com todos os devidos cuidados exigidos em função da pandemia.

Nesta quinta-feira (01/04), será o encerramento da ação, com as entregas para os beneficiários da zona urbana do município.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aqui na cidade de trizidela do vale tem um vereador lavando dinheiro . Comprando caminhoes pra alugar para prefeitura da cidade vizinha.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos Pereira2 de abril de 2021 às 18:13

    Uma cidade de pequeno porte como Lima Campos, que recebe grande volumes de recurso do royalties do gás e que deveriam proporcionar uma vida digna a população, submete a esta a uma mendicância por míseros peixes comprados a peso de ouros de pessoas que apoiaram e apoia a administração passada e a atual. E o pior ainda é que a população se conforma com isso e ainda se acha na obrigação de votar nesse tipo de pessoas, por acha que eles estão fazendo favores.
    O com o dinheiro do royalties não era para existir isso em Lima Campos, pois o recurso que a cidade recebe todos os meses e pelo tamanho da população daria para viver como cidade de primeiro mundo.

    ResponderExcluir