Compartilhe essa Notícia:


Ontem (25), o Blog do Carlinhos informou a triste notícia de que um menino de apenas cinco anos de idade havia falecido enquanto brincava em um parque de diversões em Lago dos Rodrigues, na noite do último sábado, dia 24.

As primeiras versões afirmavam que a criança havia morrido em decorrência de um choque elétrico. A informação repercutiu nas redes sociais, sendo comentado por muitas pessoas.

O blog conversou com várias autoridades e elas afirmaram que o choque elétrico era uma das suspeitas, mas que também havia a possibilidade de o menino ter sofrido um mal súbito.

Esperava-se que o corpo da criança fosse ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo, na cidade de Timon, onde passaria por uma autópsia para determinar a causa da morte. "Ao perceber que o menino estava desmaiado, a mãe entrou no brinquedo, e pegou no corpinho do filho. Nem a ela e nem outras crianças que estavam no brinquedo sofreram com choque elétrico. A suspeita é que o menino tenha tido um mal súbito. Mas todas as suspeitas serão esclarecidas e para isso o corpo precisa ser levado para o IML", informou a polícia civil.

Entretanto, a criança foi enterrada no domingo, sem passar pelo exame cadavérico no IML. De acordo com as informações, uma exumação estaria sendo cogitada, mas nada ainda confirmado.

A família segue afirmando que a causa da morte foi um choque elétrico, porém a administração do parque nega essa possibilidade, pois o brinquedo é um pula-pula, ou seja, não é energizado, e, apesar de alguns cabos de energia passarem por debaixo da estrutura, o revestimento dos fios são reforçados.

São várias versões que tentam explicar os fatos, mas para se chegar ao conhecimento da verdade e determinar a real causa da morte do menino seria necessário realizar o exame cadavérico feito pelo IML.

Hoje pela manhã, o Blog do Carlinhos entrou em contato com a direção do Brother Center Park, que está em Lago dos Rodrigues. Eles optaram por não se manifestar até que saia algum laudo sobre a real causa da morte da criança.

Saiba Mais

Menino de 5 anos morre quando brincava em parque de diversão em Lago dos Rodrigues

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/04/menino-de-5-anos-morre-eletrocutado-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Porque que a Polícia Civil não pediu para fazer o exame no IML

    ResponderExcluir
  2. Sem prova da causa da morte do menino, nem se pode falar em reparação de danos.

    ResponderExcluir
  3. Vcs do blogue ja conversaram com a mãe da criança?

    ResponderExcluir
  4. Eu estive presente a todos os momentos e até o corpo ser examinado o q acontece é a a família não tinha condições financeiras de mandar o corpo para Timon MA 🖤a criança foi examinada por um perito q tirou várias fotos do corpo para ser levado ao IML

    ResponderExcluir
  5. A culpa é do Estado, na figura da polícia ordinária que nada faz pela população,só querem saber de propina e seu salário do mês na conta. A prefeitura deu alvará de funcionamento, tb tinha que entrar no pau. Família do angelo Gabriel não deixem esse mistério sem saber o real motivo da morte do Garoto. Eles agem assim pq vcs não tem condições financeiras . Tenham fé e coragem

    ResponderExcluir