Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), esteve reunido com o Deputado Federal Juscelino Filho e vereadores da Câmara Municipal em visita à estrada que liga a MA ao Povoado Morro dos Caboclos.

Na localidade, eles verificaram um trecho da estrada que necessita de reparos. Diante das demandas necessárias, o deputado Juscelino afirmou que está destinando recursos na faixa de R$ 1 milhão para recapear todo o trecho o mais rápido possível, melhorando a trafegabilidade da via que dá acesso a um dos povoados mais importantes de Trizidela do Vale. 

"Estamos recebendo mais uma vez o deputado Juscelino Filho em nosso município. Todos sabem da relevância que o trabalho dele possui para todos nós, isso desde a gestão passada, e não será diferente agora no nosso novo mandato. Do Povoado Gavião ao Morro dos Caboclos seremos beneficiados com recapeamento de uma camada asfáltica para que consigamos melhorar a trafegabilidade dos nossos munícipes, e consagrar nossa gestão com importantes avanços na infraestrutura", disse o prefeito.  

Deibson Balé trabalha incansavelmente todos os dias para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos trizidelenses, e é com muita alegria que recebe os recursos de um dos deputados que mais ajuda Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Deputado Juscelino e um ótimo deputado ja ajudou muitos municípios na reg do Mearim pena q os prefeito sao muito desonesto no município de ig grande ele mandou voi milhões e até hoje mei uma obra o prefeito gastando com a mídia ele e igual peru so tem papo

    ResponderExcluir