Compartilhe essa Notícia:

Trizidela do Vale tem um prefeito que não para de trabalhar um dia sequer. Ontem (21), o Dr. Deibson Balé esteve vistoriando a reforma de estradas vicinais do município, e hoje (22) ele já estava na capital visitando autarquias e comparecendo em reuniões com lideranças estaduais em busca de recursos e benefícios para a população trizidelense. 

A reunião do dia ocorreu na Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão. Na ocasião, o gestor foi recebido em audiência pelo Secretário Jeferson Portela. 

Um dos temas tratados foi a reivindicação para que seja reaberta a sede do pelotão da Polícia Militar de Trizidela do Vale. O secretário ouviu a demanda e garantiu que o município vai voltar a ter seu próprio pelotão, o que trará mais segurança e dias tranquilos para os moradores, facilitando o policiamento nas ruas e resposta mais rápidas mediante às ocorrências.

"Essa ação representa um avanço importante na segurança do município, dando mais dignidade e conforto aos policiais militares e também aos moradores que contam com a atuação das guarnições. É satisfatório ver o jovem prefeito de Trizidela do Vale trabalhando em conjunto conosco para realizar mais este trabalho”, disse o secretário Jeferson Portela

O prefeito Deibson Balé também destaca que a iniciativa vai fortalecer as atividades da Polícia Militar e trazer um grande retorno para a comunidade. "A instalação do pelotão vai representar um ganho para os moradores, incrementando a atuação da PM no nosso município, seja nas áreas comerciais ou mais afastadas do Centro. A segurança representa um grande desafio para nós e, para melhorar sua qualidade, ter iniciativa e articular as melhorias necessárias é essencial. Só temos a ganhar", disse o gestor. 

A reabertura do pelotão da PM de Trizidela do Vale se trata de mais uma conquista desse jovem gestor que é hoje um destaque na política de toda região, e mesmo com pouco tempo de governo, vem mostrando resultados importantíssimos para todo município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários