Compartilhe essa Notícia:


Na manhã dessa quarta-feira (28), a Prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), acompanhada de sua equipe, participou de uma reunião no Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Maranhão (Coren-MA).

Na ocasião, a gestora discutiu a jornada de 30 horas dos profissionais de enfermagem e também a busca de capacitações permanentes para os profissionais são-robertenses, além de solicitar agilidade nos registros dos profissionais que irão atuar no município.

Danielly Trabulsi já havia declarado apoio ao projeto de lei n° 2564 de 2020, no qual é solicitado piso salarial e jornada de 30 horas para os profissionais de enfermagem. "Defender as 30 horas é defender mais qualidade de vida para o trabalhador e um atendimento seguro para a população, pois é sabido que os profissionais de Enfermagem que excedem essa jornada têm maior chance de sofrer com estresse e outras doenças", enfatizou a prefeita.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O Pedro ponte fica doido com publicações desse tipo. Ele não consegue engolir que a mulher eh prefeita e que o seu grupo político perdeu a eleição ano passado. Engole Pedro ponte. Cuidado pra não infartar kkkkk

    ResponderExcluir