Compartilhe essa Notícia:

Pontos de alagamento foram registrados em vários bairros da cidade.


Em Pedreiras, as águas da chuva que caiu na madrugada e se estendeu até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22) deixou várias ruas alagadas e invadiu casas, deixando moradores aflitos.

O bairro Maria Rita foi o mais castigado. Moradores registraram os transtornos causados pelas enxurradas, que levaram água e lama para as casas. Eles também ficaram impossibilitados de entrar ou sair do bairro, uma vez que a rua de principal acesso ficou completamente inundada.

Na Rua Benilde Nina, apesar dos esforços da administração municipal em resolver os problemas de infraestrutura do local, moradores ainda tiveram de enfrentar o problema de enchente advindo da enxurrada de hoje.

Moradores da Rua Cantanhêde também registraram os momentos de dificuldade e preocupação gerados com as chuvas.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. fred lábia falou q em 100 dias de governo resolveria o problema do bairro Maria Rita?

    ResponderExcluir
  2. Ele disse q ia abrir uma vala no meio 🤣

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o secretário dizendo aqui p povo do Maria Rita ter paciência, 😂paciência meu povo o inverno ta acabando

    ResponderExcluir
  4. Esse Fred Mentiroso disse que ja tinha ate a emenda para fazer o serviço do Maria Rita, que em 100 dias estava tudo pronto, mais não tem nada não ta chegando a politica para Deputado, ai ele vai ver os votos que ele vai ganhar mentindo para o Povo.

    ResponderExcluir
  5. Como resolve esse problema em inverno , babão chora q dói menos ela veio pra resolver o verão vai chegar e vc vai a princesa evoluir agora ela vai ter sua coroa

    ResponderExcluir
  6. Como sempre disse a Vainessa Mala, dá pra fazer! Basta querer!kkkmm

    ResponderExcluir