Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia falando ao programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade de Pedreiras.


O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve nesta manhã de quarta-feira (14) na Rádio FM Cidade de Pedreiras, como de costume, falando muito; o primeiro-damo ocupou mais da metade de sua entrevista para rebater o deputado estadual Vinicius Louro. 

Durante a entrevista, Fred Maia fez uma boa média com os professores e alunos, insistindo que é contra aulas presenciais para proteger os mesmo e combater a propagação da pandemia. Curiosamente, a cada frase, o primeiro-damo citava o nome de Vinicius Louro, em uma evidente demonstração de “paixão” ou “medo”, do jovem parlamentar, um digno representante do Médio Mearim.

E finalmente, Fred Maia declarou que é pré-candidato a deputado estadual, ainda que conte com o apoio de apenas dois prefeitos: sua esposa, Vanessa Maia (Pedreiras) e (ainda) Dr. Deibson Balé (Trizidela do Vale).

Mais curioso, Fred Maia afirmou, que sua futura candidatura não vem de interesse próprio, mas a população (????), que pede para ele ser candidato a deputado estadual.

"Eu ainda não tinha definido ser pré-candidato mesmo com todos os amigos políticos e a própria população pedindo. Mas hoje, confirmo aqui que serei pré-candidato a deputado estadual para que, se a população do Médio Mearim permitir, entender o que é um deputado de verdade", afirmou.

E por fim, voltou a falar do “Resolver,” um dos verbos que ficou famoso na campanha da esposa para prefeitura de Pedreiras nas eleições de 2020, agora no gerúndio e indireta a Louro.

 "Nós estamos precisando de deputado que esteja no meio do povo, ouvindo o que o povo quer e resolvendo”, disse ele na entrevista para o Tribuna.

E você, faz parte da população que quer ver Fred Maia deputado?


Mais 


Vinicius Louro chama atenção do Ministério Público sobre desvio de recursos da educação em Pedreiras e Trizidela do Vale

https://www.blogricardofarias.com.br/2021/04/vinicius-louro-chama-atencao-do.html


Em entrevista na Rádio Cidade de Pedreiras, Fred Maia pede vacina para os profissionais da educação

https://www.coutinhoneto.com.br/2021/04/em-entrevista-na-radio-cidade-de.html?m=1


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. faço parte da população e não quero esse arrogante como meu representante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um louco!!! esse doido devia ta era num manicômio e nao nas ruas, quem quer um boçal, débil mental, analfabeto, escoria da humanidade, excremento... desses como deputado. folta pra tua terra Fred Mala, já deu!!!!!!!

      Excluir
  2. Esse otário não ganha nem para ser Síndico de prédio! Era melhor ele pagar nosso salário de dezembro, caso contrário faremos uma mega campanha CONTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo quer o liso .... o Povo quer o lisoo kk'

      Excluir
  3. Mentira , Fred mala mentiu o tempo todo, não é a população que quer,é ele é mais um grupinho de babão que quer. Vai ser não!

    ResponderExcluir
  4. O Diabo é que vota nesse papada de porco, ignorante, arrogante, mal educado e etc

    ResponderExcluir
  5. Só vota neste rato quem quizer agora eu não dou um voto a este boca mole.

    ResponderExcluir
  6. Será que este boca mole não que chamou os professores da cidade sugou até a ultima gota de sangui foi cachorro ou ele pensa que o povo ja esqueceu esse de umilde não é nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Pedreiras ele tá enganando dando um de bonzinho, mas em Trizidela no ano passado o salário era dividido pra dois contratados além de pagar o tempo todo atrasado. No hospital geral no início do ano ele fez gritar com os profissionais da saúde agora se querem se enganar. Trizidela está liberta. Esse boca mole é só marketing

      Excluir
  7. Kkkk esse Tal de Fred e um louco só foi prefeito em trizidela por que Francisco chicote e Janio balé apoiarao ele, esse aí não ganha nem p vereador com essa arrogância dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu mesmo não quero ele como deputado

    ResponderExcluir
  9. Rapaz vocês que são daí não querem votar no homem, quem então vai votar nele?

    ResponderExcluir
  10. Bem colocado esse comentário das 13.09 politicamente só chegou onde está por conta Srs. Chico chicote e Jânio balé, e olhe q nem moro aí.XAYANE

    ResponderExcluir
  11. Faço parte da populacao e voto sim pra ele como deputado

    ResponderExcluir
  12. Não passa de um arrogante que acha que pode tudo pq tem poder político. Vai quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  13. Calma Fred mala que o pessoal de pedreiras e trezidela ti conhecem não ganha nem pra porteiro de escola mais

    ResponderExcluir
  14. queria saber quem sao esse povo quer querem ele como deputado kkk

    ResponderExcluir
  15. nem que fosse um excelente administrador eu iria querer. Ele tem uma personalidade desagradável e se orgulha disso, usando como argumento essa bobagem de "sou do tipo que fala o que pensa"... todo o jeito dele de se expressar denota uma certa imaturidade, autoritarismo infantil e falta de equilíbrio emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha o Bambam porque elegeu a laranja, mas todo mundo sabe como foi que se deu isso. Tá louco porque a laranja vai cair.

      Excluir
  16. Eu não voto nesse papada de porco.

    ResponderExcluir
  17. Nunca que vai ter meu voto.

    ResponderExcluir
  18. Juntando os 2 vinicius e fred sao 2 arrogantes o povo merece coisa melhor mais todos esses ai que dizem que nao querem basta ver 100 reais que vota no fred e tambem no vinicius choram por nao terem beneficios na cidades mais toda vez se vendem por 100 reais

    ResponderExcluir