Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quarta-feira (28), um rapaz identificado como Jorge Pereira dos Santos Neto chegou na Mearim Motos de Pedreiras e novamente pegou uma moto no pátio da concessionária. A mesma situação ocorreu no último dia 23. 

Após escolher uma moto 0km no pátio da concessionária, ele deu uma volta pela cidade com ela. Mas ao contrário da última ocorrência, em que Jorge se atrapalhou na contramão e foi interceptado pela polícia próximo à Loja Dois (leia AQUI), dessa vez ele fez um "teste drive" e retornou para devolver a moto.

Apesar da devolução, o ato ainda pode ser considerado como uma infração, se enquadrando em 'furto de uso permitido', além de ferir a ética da concessionária que pretende vender motos 0km para os clientes.

Na vez anterior em que ele foi conduzido pelo mesmo crime, familiares afirmaram que Jorge sofre de problemas psicológicos e, apesar de receber tratamento no CAPS (Leia AQUI), ele passa por momentos de surto em que sempre pega bicicletas na rua para dar uma volta. Porém, recentemente ele passou a tomar essa atitude com motos.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. De novo essa Doido tá merecendo uma surra bem Grande

    ResponderExcluir
  2. Como que um cara que foi preso semana passada por furto já esta solto novamente ???

    ResponderExcluir
  3. Corta a mao dele resolvido o problema

    ResponderExcluir
  4. E só pra ver se a moto presta mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele só foi dá uma voltinha

    ResponderExcluir
  6. Agora que merece levar uma lapadas de umbigo de boi são os funcionários responsáveis pelo setor da Mearim Motos que deixam esse maluco roubar a moto.

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de "furto de uso permitido" será o mesmo que o Luladrão usou pra assaltar a Petrobras?

    ResponderExcluir
  8. Pois se prepara que Lula vai se presidente em 2022 ara salvar o país se fosse o lula ja tinha sido vacinado tido população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se fosse com
      O aparelho do jumento

      Excluir
    2. Verdade, ele já tinha roubado as vacinas dos outros países, e vendido pra nós brasileiros!

      Se o Lula ainda fosse presidente, nem uma dipirona ia ter nos postos de saúde, pq o país já estaria mais quebrado q arroz de 3ª!

      Nem sabe roubar o bixin!

      Excluir
  9. Remédio de Doido e Doido e meio se no primeiro furto tivesse pego Ele e desse uma taca Grande Ele não tinha feito mais isso não

    ResponderExcluir