Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (28), um homem identificado apenas pelo apelido de "Pelado" foi assassinado na MA que liga o município de Lago da Pedra a Bacabal.

Segundo informações, ele dirigia sua motocicleta em direção ao Povoado Santa Teresa, onde residia, porém, nas proximidades do Povoado Lago Preto ele foi abordado por alguém e alvejado.


A polícia está realizando diligências para descobrir o responsável ou os responsáveis pelo crime, uma vez que ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no assassinato. Os investigadores da Polícia Civil estão trabalhando para colher mais informações.

Pelado foi encontrado já morto por transeuntes que passavam pela MA, seu corpo foi levado ao Hospital Dr. Serra de Castro para ser periciado. A investigação deverá descobrir a motivação do crime.

Este é o nono assassinato ocorrido em Lago da Pedra desde o começo do ano. 

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Vai ser mais um assassinato sem ser elucidado. Lago da Pedra é terra sem lei, sem comando na segurança pública. O menor continente de policiamento do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Lago da bala já fazia dias sem homicides lá

    ResponderExcluir
  3. Com este homicídio já são o Décimo homicídio na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Eita cidade do Lago da Bala

    ResponderExcluir
  5. É só mandar o Sgt. Oliveira pra Lago da Bala que ele desterra ou enterra esses malucos e assassinos dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera se o Sgt. Queria esse comando (teria coragem)?
      Acho q ñ!!!

      Excluir
  6. Em Lago da Pedra só aumenta as estatísticas de homicídio e lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Para solucionar crimes de homicídio precisa aumentar o efetivo da Polícia Civil

    ResponderExcluir
  8. Seu governador tem que fazer concurso público das Polícia Civil e Militar porque o efetivo da Polícia Militar e muito pequeno para fazer a ronda ostensiva na cidade e na Polícia Civil é ainda pior falta investigadores da Polícia Civil para investigar não é só na cidade de Lago da pedra que está sofrendo com a falta de investigadores da Polícia Civil não é em todo Maranhão

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk os efeitos das Polícia Civil e Militar só vai aumentar em 2023 quando este governador estiver fora do poder

    ResponderExcluir
  10. O gordo comunista caviar, Flávio Dino, como todo comunista não gosta de polícia, e é por isso que ele não aumenta o efetivo das forças de segurança do Maranhão.

    ResponderExcluir
  11. Este aí não tinha nada de santo não

    ResponderExcluir