Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última terça-feira (30), um homem identificado como José Roberto foi preso em Bacabal por suspeita de tentativa de estupro. 

De acordo com informações, ele entrou na casa do vizinho sem avisar, indo até o quarto onde uma mulher estava dormindo sozinha. Ao adentrar, José chegou a puxar o lençol em que ela estava embrulhada. Nesse, a mulher pediu socorro e o ocorrido logo virou caso de polícia, com o indivíduo indo parar na delegacia pouco tempo depois. 

Em conversa com a imprensa local, José afirmou que a situação se tratou de um mal entendido pois o mesmo afirmou que teria puxado de leve o lençol apenas para acordar a mulher e pedir para ela fazer café, uma vez que José era acostumado a adentrar na residência por ser amigo da família. 

"Tenho filhos, nunca fiz mal a ninguém. Não procede essa informação, cada um fala o que quer. Eu era acostumado a entrar na casa para ajudar o "velho" lá quando ele estava doente, eu nunca teria coragem de fazer isso que estão falando", disse ele.

"Eu estou com a consciência tranquila, pois não fiz nada, ela [a vítima] sabe que não fiz nada", continuou. 

Na delegacia ele chegou a discutir com o filho da mulher e a vítima, os dois negaram as declarações dele e mantiveram a acusação de assédio e tentativa de estupro. Ouça a entrevista abaixo: 


- Com informações do Repórter Romário Alves (Bacabal)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários