Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última terça-feira (13), um indivíduo identificado como Josenildo foi preso e levado à 16ª Delegacia Regional de Bacabal pela equipe da Força Tática. 

Segundo informações, a mãe já não aguentava mais conviver com as ameaças e agressões do filho, que é usuário de drogas. Dentre as situações a que ela era submetida, estava o constante prejuízo, pois tinha que dar dinheiro para sustentar o vício dele.

"Faz muito tempo que enfrento essa situação. Nessa última vez ele queria me tirar 20 reais sem eu ter, e mandando eu pedir emprestado", disse a vítima. Após se recusar a dar o valor, ele ameaçou a mãe afirmando que "arregaçaria" a sua cara e iria destruir a motocicleta da mesma. 

Ela afirmou que o jovem tem costume de pegar dinheiro dos familiares, chegando em uma ocasião a destelhar a casa da avó de 80 anos para subtrair o dinheiro dela. Na ocasião, ele foi avistado invadindo a casa e chegou a agredir a idosa.  

A mãe comunicou a situação para a equipe da Polícia Militar, que rapidamente foi ao Bairro Trizidela e fez a condução de Josenildo à delegacia. Veja a reportagem abaixo: 

- TV Difusora de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários