Compartilhe essa Notícia:

Repercute na cidade de  Capinzal do Norte (MA) imagens de três adolescentes que, na gravação, supostamente aparecerem sendo aliciadas por pessoas conhecidas da cidade. De acordo com relatos das mesmas às autoridades, inicialmente elas estiveram acompanhando um jovem em um banho em determinado lugar do município.

Lá, o grupo se encontrou com outras pessoas maiores de idade e, na volta para casa, em vez de serem deixadas em suas residências, as garotas foram levadas para a casa de indivíduos maiores de idade, onde foi oferecido à elas bebidas e substâncias ilícitas, segundo informações ainda não confirmadas. 

No local, elas ficaram fora de si e há agora uma forte suspeita de que foram cometidos abusos contra elas. Um dos principais indícios disso se trata de uma gravação revoltante em que as adolescentes aparece em situação constrangedora. Por conta disso, o Conselho Tutelar foi acionado, e o Ministério Público também vai entrar no caso. 

Há informações de que já existe um mandado de prisão contra os elementos. O certo é que o caso vai ser investigado pela Polícia Civil, além disso, as adolescentes já foram ouvidas e estão recebendo o acompanhamento devido. 

O caso vem ganhando muita repercussão em Capinzal do Norte. O Blog vai acompanhar o desdobramento da ocorrência, pois entre os suspeitos há pessoas poderosas da cidade. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O pau tá comendo em capinzal do norte,isso aí tá em toda cidade,as meninas tudo viciadas em droga,topa tudo pra manter o vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão em destaque é fato de ser menores de idade "isso é crime".

      Excluir
  2. Aposto como nenhuma foi forçada a ir pra esse local...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo vc é acostumado a participar dessas orgias.kkkkk

      Excluir
  3. cadê meu comentario que nao colocou carlinhos com minha denúncia.

    ResponderExcluir