Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 19° Batalhão de Polícia Militar prendeu por volta das 09h20min desta quarta-feira (31/03), na MA-119, no município de Lago dos Rodrigues, um homem das iniciais L.R.da S..

De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar realizou a abordagem no suspeito que conduzia uma moto Honda Fan 150 de cor preta e sem placa.

Ao ser questionado sobre sua habilitação e os documentos do veículo, o suspeito se enrolou e não soube responder a pergunta dos policiais.

Após consulta no sistema Inforseg, a Polícia Militar descobriu que a motocicleta era produto de furto/roubo. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Lago da Pedra por suspeita de receptação.

- Com informações de Coutinho Neto (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tá correto. Em lago da Pedra quando a moto é apreendida por ser roubada. O condutor ainda vai no Dmtt para tentar recuperar a moto .. é brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esses policiais tão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra polícia militar de Lago dos Rodrigues. Se todas as motos sem placas fossem paradas e ou averiguadas, seria descoberta várias motos roubadas e furtadas. Que as outras guarnições vizinhas façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Essa equipe de policiais de Lago dos Rodrigues estao de parabens nos últimos dias tem mostrado muito serviço pra sociedade

    ResponderExcluir
  5. Será que estão aprendendo com o Sgt. Oliveira? Mesmo assim quero parabenizar os militares daí. Que tal vocês vir aqui em igarapé grande? e mostrar como se faz quando encontram uma moto sem placa.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk só pode ser piada mesmo o trafico de drogas por aqui tá rolano solto ném parecc que existe policia por aqui 🙊🙈🙉

    ResponderExcluir