Compartilhe essa Notícia:

Um caso de atrito familiar terminou em prisão no município de São Luís Gonzaga. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar no Povoado Nova Vida, zona rural do município. 

Na ocasião, um jovem de 18 anos de idade identificado como Marco Antônio ameaçou a mãe com um machado. O motivo é que a vítima teria se recusado a oferecer R$ 20 a ele, dinheiro esse que seria usado para uma viagem ao município de Bacabal. 

"Eu falei que não ia dar os 20 reais para ele, e o Marco só respondeu: "pois tá bom, cê vai ver o que vou fazer..." Aí ele começou a surtar. Não queria que meu filho fosse preso, queria uma solução para ele, tipo internação. Às vezes ele fica agressivo com a gente", disse a mãe. 

Marco usou o machado para arrebentar a porta da casa da mãe e amedrontá-la. Após as denúncias, ele foi preso e enviado à Delegacia Regional de Bacabal para as medidas cabíveis.

- Com informações e imagens de BacabalFlix / Repórter Tonny Rodrigues (Bacabal) 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pronto ele já está em Bacabal, agora é só deixar ele descansar 1 ano nesse hotel que está hospedado.

    ResponderExcluir
  2. Compra uma foice e bota pra teabalhar e falta desserviço e comer so feijão sen tempero ai de manha entrar n juquira sem comer nada ai ele saber viver as custa dele

    ResponderExcluir