Compartilhe essa Notícia:


Com muita humildade, o Presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, Pastor Bel, divulgou ontem (8) um vídeo em suas redes sociais, afirmando que o Dr. Lahesio Bonfim, atual prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato a governador, jamais o convidou para ser seu vice.  

Na oportunidade, Pastor Bel disse que tem conversado bastante com Lahesio e que, ao invés de ser oferecido a ele uma vaga como pré-candidato a vice-governador, o prefeito teria o convidado para se candidatar a senador em seu grupo.

Também na oportunidade, Pastor Bel deixou claro que não tem mais intenção de ser concorrer ao cargo de governador, afirmando que isso atrapalharia a candidatura de Lahesio. Ele também afirmou que está em casa, vivendo tranquilamente e orando pela sua cidade, pelo Maranhão e também pelo Brasil para que todos possam vencer esse momento difícil que a humanidade passa. 

As declarações de Pastor Bel vem em resposta aos boatos espalhados em vários grupos da internet, que foram reforçados por uma imagem mostrando ele e Lahesio juntos num banner como pré-candidatos da mesma chapa. Acontece que Pastor Bel esclareceu que essa imagem foi feita por um pré-candidato a deputado estadual pelo grupo do Lahesio, e não é oficial. De qualquer forma, tudo indica que Bel estará apoiando Lahesio Bonfim nas eleições do ano que vem, tendo em vista que os dois possuem muita afinidade. 


"Essa foto em que apareço com Lahesio não foi mandado nem por mim nem por ele. Nunca fui convidado para ser vice-governador, mas sim ao senado. Acontece que um irmão nosso que é pré-candidato colocou essa foto e pegou em todo Maranhão, sendo bem aceita.", disse Pastor Bel

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Eu sei q ele não é louco p fazer isso

    ResponderExcluir
  2. Até pq o Lasehio ñ é doido ñ.

    ResponderExcluir
  3. Pr bel procura teu lugar. Desiste de política, além de vc não ser político, vc é pastor, não é esse o papel de pastor. Te encherga

    ResponderExcluir
  4. senhor pastor...cara se toca meu irmao....vai cuidar de seu trabalho com os fiéis.....um rapaz desse tava em palanque de um monte de candidato a prefeito....meu irmão vc é obsecado por dinheiro hein....cai na real.....pastor Bel....vem cá tu tem pelo menos 500 votos??....quer vice governador...se toca compade.

    ResponderExcluir
  5. Que video patético esse do pr Bel.
    Muito cinismo, analfabeto de pai e mãe.
    De onde ele tirou a palavra "Degrinindo" é um comédia.

    Iludido é pior que doido.

    ResponderExcluir
  6. Dr Lahesio e Maura Jorge de vice será 🙃🙃🙃🦉🦉🦉👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir