Compartilhe essa Notícia:


Com ações em prol da segurança pública do Maranhão, integrantes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) iniciaram na última quinta-feira, dia 15, uma operação preventiva no município de Bacabal. 

A FEISP se trata de um instrumento de um reforço que pode ser acionado a qualquer momento, se mobilizando em poucas horas e capaz de chegar a qualquer lugar do estado, sendo importante para o sistema de segurança como um todo. 

Em Bacabal, a operação não tem data prevista para término e visa inibir a criminalidade. Dentre o quadro integrante de equipes há forças de Policiais Militares, Civis e do Corpo de Bombeiros. 


Ao todo, há aproximadamente 50 PMs vindos da capital, atuando em 10 viaturas, para participar de ações de intervenções, combate aos ataques contra instituições financeiras e enfrentamento ao tráfico de drogas.

- Com informações da TV Difusora de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Está de parabéns a polícia militar vamos vê se vão pega mesmo esse vagabundo de bacabal que ostenta com o dinheiro do povo... Dinheiro de nota frias notas adulteradas... Vamos colocar esse vagabundo atras das grandes..,..

    ResponderExcluir