Compartilhe essa Notícia:

Notinha

Marly Tavares, a cara e a cor do Solidariedade em Pedreiras 

Circula informações, ainda não confirmadas, que caso a prefeita de Pedreiras, Vanessa Prazeres, tenha o registro de candidatura cassado e sejam convocadas novas eleições para os cargos de prefeito e vice do município, o grupo da situação já tem o seu “candidato”, no caso, “candidata a prefeita”; Marly Tavares, presidente da Câmara Municipal, assume o comando do município e também seria a candidata a prefeita do grupo.

Marly Tavares e a prefeita Vanessa são do mesmo partido e a vereadora conta com apoio de Simplício Araújo, mandatário do Solidariedade no Maranhão e de todo o grupo político para essa empreitada.

A Política de Pedreiras abriu as portas para Marly Tavares 

 

Então, em um cenário de afastamento da prefeita (tem gente certa que afirma que a prefeita e o vice perderão os respectivos mandatos), e novas eleições, Marly Tavares assume provisoriamente como presidente da Câmara e depois caso seja eleita, o cargo definitivo de Prefeita de Pedreiras.

Nas eleições de 2024 e 2028

Há também rumores que Marly Tavares é a única sucessora da prefeita Vanessa Prazeres, no cenário que a atual gestora consiga concluir um ou os dois mandatos.

Então, todos os ventos positivos fluem na direção de Marly Tavares.

Marly Tavares tem presença, é irresistível 

Opinião política/jurídica  

"Simplício Araújo não elegeu Marly presidente da Câmara atoa; ele pensou nessa possibilidade, preparar uma uma pessoa de sua confiança para assumir o cargo. Marly Tavares vai assumir a prefeitura e pode concorrer no cargo; o mandato que ela vai assumir de prefeita é provisório. Já são vários casos semelhantes que aconteceu, como Edvan Brandão, de Bacaba. E tem mais um detalhe: se ela assumir, concorrer e ganhar, tem direito a disputar a reeleição. E mais ainda, com essa pandemia, caso a chapa da Vanessa seja cassada, Marly corre o risco de passar uns 8 meses no cargo de prefeita, porque o TSE não está autorizando eleições tão cedo por causa da pandemia. O que os advogados de Vanessa podem fazer é postergar essa decisão o máximo possível, mas um dia ela sai e o parecer do MPF é pela cassação da chapa Vanessa/Walber. Então, Marly Tavares está com a faca e o queijo nas mãos", disse uma autoridade sobre jurisprudência eleitoral.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. Raimundo vc n consegue porq Deus é maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I os babão babão babão babão babão babão, estão no chororo só ,chora babão babão babão. .😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Babão babão babão, é tão burro que não sabe que é a lei,e lei não se discute se cumprir babão babão babão,e só pra informação de vcs babão teu Ex- prefeito não vai ser candidato a deputado não babão babão babão

      Excluir
  2. Grande merda simplicio Araújo
    Apenas um secretário do governo os besta daqui de pedreiras pensando que ele é algo.mas

    ResponderExcluir
  3. Kkkk vai assumir até a eleição

    ResponderExcluir
  4. Esse *Lalau* quer ganhar a eleição na força,quem elegeu a mulher foi o povo bandido,Você e sua marionete do seu filho não tem mas vez aqui não.....

    ResponderExcluir
  5. Até q fim carlinhos uma matéria sobre os últimos dias de Vanessinha como prefeita.😂

    ResponderExcluir
  6. Coitada da nossa cidade na hora que pega uma prefeita que olhe pela cidade vem os louros crau ai entra essa ai .O mala do marido dela vai encher os bolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povo burrooooooo. Não tá vendo que só tão fazendo essas coisas pra mostrar serviço por conta da Vanessa cair e indicar a Marly pro povo acreditar que eles vão trabalhar? Por que eles não botaram o Gard na presidência? Não vou dizer porque tu já sabe, como a cidade toda sabe a resposta. Vai ser burro, lá na Trizidela que mesmo sofrendo que nem suvaco de alejado, votou no Fred duas vezes. Naaaaannnnn.

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk blog comédia só seu fã Carlinhos !

    ResponderExcluir
  8. o que a politica faz nė nessa autura dança os cacique da politica de pedreiras kkkk

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos quem vai achar bom ai São os Louros

    ResponderExcluir
  10. Vai ser aí q o Fred pega o pé na bunda do simplicio 🤣

    ResponderExcluir
  11. Marly Tavares é um bom nome, uma pessoa espetacular e tem todos os requisitos para assumir a prefeitura de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPETACULAR? KKKKKK. NOJENTINHA TODA. NÃO FAKAVA COM NINGUÉM. SEM POPULARIDADE, SEM LIDERANÇA E NÃO SABE NADAAAAAA....

      Excluir
    2. SUPER FANTÁSTICO, AMIGO, QUE BOM ESTAR CONTIGO NO NOSSO BALÃO.... PLUNCT, PLACT, ZUM... NÃO VAI A LUGAR NENHUM. KKKKKKKK

      Excluir
  12. Se ela chegar a assumir o povo é a cidade de pedreiras vão sofrer, porque o Rogério marido dela vai meter a mão, além de colocar a família Alencar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério é uma cara sério, não tem os teus costumes não.

      Excluir
  13. VAI SER ANTONIO FRANÇA NA CABEÇA E NÃO TEM MAIS PRA NINGUÉM. SEGUE O LÍDER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA QUE EU VOTO COM TOIN FRANÇA. TODO O ASFALTO TAVA TRAVADO POR PURA PERSEGUIÇÃO DO SIMPLICIO, TANTO É QUE FOI SÓ A LARANJA ASSUMIR PRA O "MILAGRE" ACONTECER. DINO, SIMPLICIO E CORJA LARANJA QUE AGUARDEM.

      Excluir
  14. Larga de tu ser um égua, babão! Vai estudar a lei e pelo menos aprender a constituição federal! Babão do Raimundo louro, todo mundo sabe que tu é pago pra difamar quem não paga pra ti, e tu é pago pelo Raimundo louro!

    ResponderExcluir
  15. Ei Carlinhos, porque vc não faz uma matéria sobre a prefeita de Lago do Junco, que tem uma situação a justiça eleitoral pior do que a prefeita de Pedreiras.

    Porque será que vc não toca nesse assunto? Heim

    ResponderExcluir
  16. Essas máquinas que estão maquiando Pedreiras são todas do marido da prefeita, compradas com o dinheiro do povo de Trizidela do Vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO DE TRIZIDELA FALA FAZ É TEMPO DAS MÁQUINAS PORQUE SABE E TEM GENTE ILUDIDA QUE PENSA QUE A LARANJA TÁ TRABALHANDO PORQUE "VEIO FOI PRA RESOLVER". FRANÇA, MEU VOTO É TEU.

      Excluir
  17. Quem está tirando a prefeita do cargo é o ministério público, isso mostra que realmente ela não poderia ter se candidatado, configura terceiro mandato do esposo dela

    ResponderExcluir
  18. Que competência Marly tem pra ser prefeita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ela é formada e Antonio Franca que nem sabe escrever o nome

      Excluir
    2. A COMPETÊNCIA DA
      MARLY? A COMPETÊNCIA DAS 800 BOCA DE URNA. SÓ QUE PRA PREFEITA TEM QUE SER QUANTO, HEIM? QUEM SE ARRISCA A FAZER O CÁLCULO? AIIIII NOJENTO! KKKKKKKK

      Excluir
    3. É preferível deixar da forma que está.
      Marly não demonstra habilidade.

      Excluir
    4. Que competência a Vanessa tem pra ser prefeita também? Os outros prefeitos anteriores não fizeram nada.

      Excluir
  19. Na verdade, essa situação da elegibilidade da prefeita deveria ter sido resolvido na comarca de Pedreiras, mas como houve vista grossa para o caso, o mesmo será julgado pela alta corte eleitoral.
    Caso a diplomação e posse da prefeita seja anulada pelo TSE, com certeza o grupo da prefeita terá um nome para disputar a eleição complementar, nesse caso, concordo com a matéria, Marly Tavares terá grande chances de ser esse nome, pois, conforme foi enfatizado na matéria, ela assume o comando da Prefeitura, e pode se viabilizar para ser candidata. Quanto a possibilidade de ela se eleger ainda é muito cedo para se afirmar isso. Vai depender de como os adversários a seu grupo vão se comporta.

    Prof. Ricardo Gonçalves

    ResponderExcluir
  20. O certo era Dr. Humberto assumir, pois a chapa dele não tem nenhuma irregularidade, e outra é a melhor opção para Pedreiras evoluir tanto em obras como em honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa papai guenta esse desejo de estar na prefeitura agora vanessinha só solta em 2028

      Excluir
  21. Isso mesmo...👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Agora os babão babão babão não acreditam no ministério público, babão babão babão é uma "PRAGA" viu

    ResponderExcluir
  23. Vanessa vai sair mais é em 2028🤘

    ResponderExcluir
  24. essa materia deu ibope todos sabemos q o prefeito ai ė Fred

    ResponderExcluir
  25. Remédio pra covid que é obrigatório não tem, tem uma pessoa com todos os sintomas desde a semana passada e veio conseguir atendimento hoje

    ResponderExcluir
  26. Quando a cidade finalmente ganha uma prefeita de caráter e que tá fazendo algo que não era feito a anos e anos... Os perseguidores não dá paz, sinceramente viu... O povo é Vanessa!!!

    ResponderExcluir