Compartilhe essa Notícia:


Imagem do pula-pula do  parque Brother Center Park - Rede social 


Um menino de 5 anos morreu em um parque de diversão na cidade de Lago dos Rodrigues (MA). A tragédia, que abalou os moradores da cidade, aconteceu na noite de sábado (24).

A suspeita inicial é que o menino tenha sofrido uma descarga elétrica fatal, quando estava em um brinquedo do parque.  O menino chegou a ser socorrido por familiares e funcionários do parque, mas infelizmente, deu entrada na unidade de saúde já sem vida.

A polícia civil pretende encaminhar o corpo da criança ainda neste domingo para o IML mais próximo para ser periciado. A necropsia vai determinar a verdadeira causa da morte. A versão que a criança morreu em decorrência de choque elétrico não está confirmado. O menino brincava no pula-pula do parque, quando desmaiou. Ainda segundo informações, o brinquedo não é eletrificado. 

"Ao perceber que o menino estava desmaiado, a mãe entrou no brinquedo, e pegou no corpinho do filho. Nem a ela e nem outras crianças que estavam no brinquedo sofreram com choque elétrico. A suspeita é que o menino tenha tido um mal súbito. Mas todas as suspeitas serão esclarecidas e para isso o corpo precisa ser levado para o IML", informou a polícia civil.  

Imagem do menino que morreu eletrocutado em Lago dos Rodrigues 


A criança morava com a mãe no Bairro Alto do Bode. O Brother Center Park tem autorização da prefeitura de Lago dos Rodrigues para funcionar na cidade. A direção ainda não se manifestou sobre o trágico acidente.


O caso será investigado pela polícia civil.

O Brother Center Park está em turnê pelo interior do Maranhão e já esteve nas cidades de Paulo Ramos, Barra do Corda e Graça Aranha.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. No Brasil a emissão de alvará de funcionamento é meramente uma formalidade, não existe fiscalização, já aconteceram inúmeras tragédias e não há respostas satisfatórias à sociedade e assim vão acontecer outras tragédias porquê não há punição aos culpados. País da impunidade, onde julgador vira acusado e réu vira vítima.

    ResponderExcluir
  2. Não foi choque elétrico, quem tava no local viu

    ResponderExcluir
  3. Falta apuração de informações, e essa notícia não procede.

    ResponderExcluir
  4. Se depender da saúde de Lago dos Rodrigues ...

    ResponderExcluir
  5. Agora cabe a Polícia Civil investigar o caso

    ResponderExcluir
  6. Cidade sem moral esse Lago dos Rodrigues mizera de uma Cidade que ném um hospital que preste não tém que os lixo dos politico todos ladrão dessa cidade aqui são todos ladrão deixa as coisa correr frouxo desse jeito esse prefeito daqui não tá valeno nada nunca valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem era pra ser cidade.. E sim so municipio nem tem tamanho pra ser cidade

      Excluir
  7. Independentemente de choque elétrico vivemos num momento de pandemia como é que o prefeito baixa um decreto proibindo aglomeração e emite um alvará para o funcionamento de um parque de diversão. IRRESPONSABILIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate aqui o primeiro comentario com fundamentaçao.

      Excluir
  8. Lago dos Rodrigues, cidade jogada ao abandono lá ninguém sabe quem é quem o quê se sabe mesmo é que cada um pucha a brasa para seu espeto. Prefeito bebado 24 horas para um lado e a mulher para o outro.

    ResponderExcluir
  9. A morte dessa criança ainda é uma incógnita mais se for confirmada têm que ser punido o dono do parque e a prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Informação de quem tava no local foi que a criança pegou um choque inclusive a mãe da criança falou a também pegou uma descarga quando foi pegar a criança

    ResponderExcluir
  11. O menino tinha problema no coração primo dele falou

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos, como a criança já morreu, não fica mais proibido mostrar-lhe. Então, não é necessária essa tarja. Mostra o retrato do Pequeno?

    ResponderExcluir
  13. menino morreu de choque zé quem tava lá na hora sabe eu vi ate os fios lá no chão desemcapado exposto prá todo mundo vê 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  14. Desde quando decretos da covid vale pra essas cidades do Mearim ( Lago do junco, Lago dos Rodrigues, poção de pedras, Lago da pedra ) em fim pra essas cidades a covid e apenas uma gripezinha.

    ResponderExcluir
  15. A culpa é toda do município que não fiscalizam

    ResponderExcluir
  16. Eu sou tia da criança que faleceu é sim Meu sobrinho faleceu de Um choque, E não tivemos ajuda de nenhum integrante do parque para conduzidos até o Hospital então ele teve que ser levado de moto até Lago da pedra mais infelizmente chegou lá sem vida

    ResponderExcluir
  17. Cadê a fiscalização da cidade?

    ResponderExcluir