Compartilhe essa Notícia:


Na manhã do último sábado, dia 17 de abril, por volta das 10h40, uma equipe PRF fazia rondas no desvio localizado por trás da Unidade Operacional de Caxias, quando deparou-se com um Ford/F4000 G, cor vermelha e placas do Maranhão, carregado.

A equipe abordou o veículo conduzido por um rapaz de 23 anos, com endereço em Pedreiras, acompanhado de um passageiro.

Ao ser indagado, o condutor informou que estava desviando do Posto da PRF porque seu caminhão estava com pneus em mal estado de conservação, fato esse não verificado pela equipe no local, aumentando o nível de suspeição. A equipe, juntamente com o caminhão, deslocou-se para a UOP, para conferir a carga.


Na conferência da carga, foi encontrado, juntamente com a carga de bananas, 106 (cento e seis) garrafas Pet de 2 litros cada, todas cheias de cachaça artesanal totalizando 212 Litros (duzentos e doze litros).

O condutor informou que há sete anos trabalha com venda de bananas e há quatro anos faz esse transporte de cachaça de Santo Antônio dos Lopes para Caxias, juntamente com a banana, uma vez por semana. Informou que compra a cachaça nos Alambiques da região pelo valor de R$ 6,00 (seis reais) o litro e revende por R$ 10,00 (dez reais).

A equipe qualificou os conduzidos pelo crime contra as relações de consumo e fez a apreensão da carga, que ficou à disposição do órgão pertinente (MAPA).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O cara lutando p sobreviver em um tempo difícil desse aí a polícia vai e prendi. 🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  2. Deixa o rapaz vender a pinga dele bando de infiliz. Bebe quem quer.

    ResponderExcluir
  3. Afinal o fato ocorreu em Caxias ou em Sant° Ant°. dos Lopes?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz vai entende polícia... Eu me pergunto o que foi mesmo que esse rapaz feis?

    Isso e por que o rapaz nu ofereceu um dinheiro pra eles...

    ResponderExcluir